Navegando por Autor Barros, Gracy Kelly Amaral

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Ensino do espanhol mediado pelas tecnologias digitais da informação e comunicação (tdics).Caldas, Jane Eyre Martins; Carvalho, Beatriz Bezerra; Soares, Deyse Mara Romualdo; Barros, Gracy Kelly Amaral; Silva, Mirella Mota Cavalcante; Lima, LucianaResumo
2023Estudos dos elementos cinematográfico-videográficos na tradução audiovisual para a LibrasBarros, Gracy Kelly AmaralDissertação
2016Interação entre discente e docente como fomento para discussão em educação à distânciaCarvalho, Beatriz Bezerra; Barros, Gracy Kelly Amaral; Caldas, Jane Eyre Martins; Soares, Deyse Mara Romualdo; Silva, Mirella Mota Cavalcante; Lima, Luciana; Soares, Mara RomualdoResumo
2018Professores ouvintes e suas representações: uma imagem do aluno surdoSantos, Carlos Átila Lima dos; Barros, Gracy Kelly Amaral; Lopes, Ligiane de CastroArtigo de Periódico
2016Tecnologias digitais da informação e comunicação: facilitadoras do ensino bilíngue para surdos.Barros, Gracy Kelly Amaral; Carvalho, Beatriz Bezerra; Soares, Deyse Mara Romualdo; Caldas, Jane Eyre Martins; Silva, Mirella Mota Cavalcante; Lima, LucianaResumo
2016O uso da tecnologia digital como ferramenta para docência de língua portuguesa: um relato de experiência.Soares, Deyse Mara Romualdo; Caldas, Jane Eyre Martins; Silva, Mirella Mota Cavalcante; Carvalho, Beatriz Bezerra; Barros, Gracy Kelly Amaral; Lima, LucianaResumo
2016O uso das tecnologias digitais como recurso educacional para a docência na língua inglesa.Silva, Mirella Mota Cavalcante; Caldas, Jane Eyre Martins; Soares, Deyse Mara Romualdo; Carvalho, Beatriz Bezerra; Barros, Gracy Kelly Amaral; Lima, LucianaResumo
2018Whatsapp messenger como recurso de interação em contextos bilíngues de formação de professores de librasMota, Derijane Lima Barbosa; Barros, Gracy Kelly Amaral; Peixoto, Renata CasteloArtigo de Periódico