Navegando por Autor Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Acompanhamento para a aprendizagem do nome próprio na educação infantil:uma estratégia de avaliação na rede municipal de FortalezaGomes, Maria Regiane Vidal Costa Simonetti; Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis; Calandrine, Simone Domingos; Simões, Ana Paula dos Santos AlvesArtigo de Evento
2015Avaliação das estratégias metacognitivas de crianças em processo de alfabetização na produção escritaBrilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis; Lins, Sylvie Ghislaine Delacours SoaresArtigo de Evento
2016Avaliação e produção textual no ciclo de alfabetização: tensões nos contextos do PNAIC e PAICBrilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis; Gomes, Adriana Leite LimaverdeArtigo de Evento
2015Avaliação na educação infantil: um olhar sobre a prática da Rede Municipal de FortalezaPinheiro, Maria Nerice dos Santos; Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida AssisArtigo de Evento
2021“Depois que eu releio, eu continuo escrevendo”: as relações entre os processos metacognitivos e a produção textual de crianças no ciclo de alfabetizaçãoBrilhante, Luiza Hermínia de Almeida AssisTese
2012Processos metacognitivos implicados na produção escrita de crianças do 1º ano de ensino fundamentalBrilhante, Luiza Hermínia de Almeida AssisDissertação