Navegando por Autor Carvalho, Windson Viana de

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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018O estado da prática dos jogos multiplayer offline para smartphones: um app review na playstoreSoares, Lucas PaulinoTCC
2018Um estudo de caso do tratamento de exceção no domínio de sistemas web corporativosSousa, Dêmora Bruna Cunha deDissertação
2016Estudo e proposta da metodologia coding dojo para o curso de sistemas e mídias digitaisEduardo, João Pedro Osawa Vaz; Marinho, Carlos Sergio da Silva; Carvalho, Windson Viana de; Lima Neto, Ernesto Trajano de; Mendonça Junior, Glaudiney Moreira; Moreira, Leonardo OliveiraResumo
2022Estudo sobre os impactos causados pela hibridização em jogos de cartas analógicosPaiva, Felipe Gomes Rufino MouraDissertação
2019FCTOOL: uma ferramenta para a geração de roteiros adaptativos de aulas invertidas de sistemas distribuídosAraújo, Pedro Teixeira deDissertação
2015Uma ferramenta de autoria para o desenvolvimento de jogos móveis baseados em localização com realidade aumentadaNolêto, Carleandro de OliveiraDissertação
2017FixOnto: um método para enriquecimento semântico e verificação de modelos de características em LPS sensível ao contextoOliveira, Thalisson AlvesDissertação
2013Um framework para aquisição adaptativa e fracamente acoplada de informação contextual para dispositivos móveisFonteles, André SalesDissertação
2019A generative approach for Android sensor-based applicationsTabosa, Davi BatistaTCC
2024How they relate and leave: understanding atoms of confusion in open-source java projectsPinheiro Neto, Francisco OtonDissertação
2022Implementação de realidade aumentada e acessibilidade para auxiliar alunos surdos e ouvintes no aprendizado de química orgânica no jogo "Accessible Interactions 500"Araújo, Felipe Henrique MoraisTCC
2019Livro interativo Generative Magic para introdução de arte generativaMoreira, Alysson FaçanhaTCC
2017Lucy: um ambiente para aulas práticas de computação ubíquaPeixoto, Maria Joelma PereiraDissertação
2017Lucy: um ambiente para aulas práticas de computação ubíquaPeixoto, Maria Joelma Pereira; Pinto, Pedro Italo C.; Trinta, Fernando Antônio Monteiro; Sarmento, Wellington Wagner Ferreira; Carvalho, Windson Viana deArtigo de Evento
2024Modeling, development, assessment, and empirical evaluation of personalized study guides in software engineering flipped classesVeras, Nécio de LimaTese
2016Um modelo de audiogame móvel acessível e customizável para práticas ortográficas com o BrailleAraújo, Maria da Conceição CarneiroDissertação
2016Oficinas de animação e jogos locativos como fator de ambientação e integração entre os cursos de graduação em design, cinema, computação e sistemas e mídias digitais da UFCAraujo, Guilherme Pedrosa Carvalho de; Bonates, Mara Franklin; Marinho, Claudia; Andrades, Kaique; Carvalho, Windson Viana deResumo
2022Onde está a descrição? Investigando problemas de acessibilidade na versão em português de aplicativos Smart Home: uma avaliação do RSmart e do Google HomeMartins, Ribamar de Souza; Mesquita, DanielTCC
2016Processo de roteirização para a geração de hipervídeos para aprendizagem da anatomia humanaMessias, Thaís Fernandes de Almeida; Araújo, Gabriel Rodrigues de; Carvalho, Windson Viana de; Melo Filho, Antônio Aldo; Furtado, Ismael Pordeus Bezerra; Leite Júnior, Antônio José MeloResumo
2016Resultados e experiências da aplicação da metodologia Conding dojo nos cursos de sistemas e mídias digitaisMarinho, Carlos Sergio da Silva; Eduardo, João Pedro Osawa Vaz; Carvalho, Windson Viana de; Lima Neto, Ernesto Trajano de; Mendonça Junior, Glaudiney MoreiraResumo