Navegando por Autor Carvalho, Windson Viana de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 27 a 44 de 44 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2024How they relate and leave: understanding atoms of confusion in open-source java projectsPinheiro Neto, Francisco OtonDissertação
2022Implementação de realidade aumentada e acessibilidade para auxiliar alunos surdos e ouvintes no aprendizado de química orgânica no jogo "Accessible Interactions 500"Araújo, Felipe Henrique MoraisTCC
2019Livro interativo Generative Magic para introdução de arte generativaMoreira, Alysson FaçanhaTCC
2017Lucy: um ambiente para aulas práticas de computação ubíquaPeixoto, Maria Joelma PereiraDissertação
2017Lucy: um ambiente para aulas práticas de computação ubíquaPeixoto, Maria Joelma Pereira; Pinto, Pedro Italo C.; Trinta, Fernando Antônio Monteiro; Sarmento, Wellington Wagner Ferreira; Carvalho, Windson Viana deArtigo de Evento
2024Modeling, development, assessment, and empirical evaluation of personalized study guides in software engineering flipped classesVeras, Nécio de LimaTese
2016Um modelo de audiogame móvel acessível e customizável para práticas ortográficas com o BrailleAraújo, Maria da Conceição CarneiroDissertação
2016Oficinas de animação e jogos locativos como fator de ambientação e integração entre os cursos de graduação em design, cinema, computação e sistemas e mídias digitais da UFCAraujo, Guilherme Pedrosa Carvalho de; Bonates, Mara Franklin; Marinho, Claudia; Andrades, Kaique; Carvalho, Windson Viana deResumo
2022Onde está a descrição? Investigando problemas de acessibilidade na versão em português de aplicativos Smart Home: uma avaliação do RSmart e do Google HomeMartins, Ribamar de Souza; Mesquita, DanielTCC
2016Processo de roteirização para a geração de hipervídeos para aprendizagem da anatomia humanaMessias, Thaís Fernandes de Almeida; Araújo, Gabriel Rodrigues de; Carvalho, Windson Viana de; Melo Filho, Antônio Aldo; Furtado, Ismael Pordeus Bezerra; Leite Júnior, Antônio José MeloResumo
2016Resultados e experiências da aplicação da metodologia Conding dojo nos cursos de sistemas e mídias digitaisMarinho, Carlos Sergio da Silva; Eduardo, João Pedro Osawa Vaz; Carvalho, Windson Viana de; Lima Neto, Ernesto Trajano de; Mendonça Junior, Glaudiney MoreiraResumo
2020SDO: simulador de doenças ocularesSá, Rafael Avilar; Carvalho, Windson Viana de; Façanha, Agebson Rocha; Gomes, George Allan MenezesTCC
2022Studying the prevalence of Atoms of Confusion in long-lived Java librariesMendes, Wendell Militão FernandesDissertação
2016Tardigrade - um framework android para desenvolvimento de jogos de cartas ubíquosRodrigues, Willian AlmeidaDissertação
2016UFC-Inventor: um ambiente para modelagem e geração de aplicações para Aulas de Campo UbíquasBarros Filho, Edgar Marçal deTese
2019VALERIE: Um guia para elaboração de entrevistas semiestruturadas para avaliação de player experience em jogos baseados em localizaçãoLima, Nayana Thércia CarneiroDissertação
2021ViSCo (View, Scan, and Control it): uso de visão computacional para descoberta de serviços em ambientes residenciais inteligentesDantas, Paulo Filipe dos SantosDissertação
2016Workshops de produção de vídeos interativos - um relato de experiênciaAraújo, Gabriel Rodrigues de; Carvalho, Windson Viana de; Furtado, Ismael Pordeus Bezerra; Melo Filho, Antônio Aldo; Messias, Thaís Fernandes de Almeida; Leite Júnior, Antônio José MeloResumo