Navegando por Autor Castro Neto, Manoel Mendonça de

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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Análise da problemática do transporte a pé no campus do pici da Universidade Federal do CearáOliveira, Beliza Carvalho deTCC
2019Análise do desempenho operacional do transporte público interno do Campus do PiciNibon, Isabel CristinaTCC
2019Análise exploratória das taxas de utilização do cinto de segurança e capacete após esforços de conscientização dos usuários em Fortaleza-CETorres, Caio Assunção; Sobreira, Lucas Tito Pereira; Castro Júnior, Francisco Altanízio Batista de; Silva, Mateus Nogueira; Castro Neto, Manoel Mendonça de; Cunto, Flávio José Craveiro; Vecino-Ortiz, Andrés I.; Bachani, Abdulgafoor M.Artigo de Evento
2012Aplicabilidade de algoritmos genéticos para calibração de redes viárias urbanas microssimuladasMedeiros, André LuisDissertação
2018Aplicação da modelagem microscópica para análise e melhoria do desempenho da interseção semaforizada da avenida Humberto Monte com avenida Jovita FeitosaAnjos, Marcos Waldiany Oliveira dosTCC
2019Atraso de pedestres em travessias semaforizadas: uma comparação entre as modelagens pelo HCM e pelo microssimulador VISSIMMartín, Lisel Expósito; Bandeira, Talyson Pereira; Pinto, Davi Garcia Lopes; Castro Neto, Manoel Mendonça deArtigo de Periódico
2017Avaliação de alternativas para as interseções da Avenida Osório de Paiva com a Rua Raimundo Nery e com a Avenida Luiz Vieira utilizando microssimulaçãoTorquato, Roberto Matheus NunesTCC
2014Avaliação de impactos da implantação de um corredor de faixas exclusivas em um binário – estudo de caso: trecho da av. Dom luísGadelha, Abraham Augusto BarbosaTCC
2013Calibração de redes viárias urbanas microssimuladas com o uso de algoritmos genéticosMedeiros, André Luis; Castro Neto, Manoel Mendonça de; Loureiro, Carlos Felipe Grangeiro; Bessa Júnior, José ElievamArtigo de Evento
2018Calibração do modelo de aceitação de brechas em interseções urbanas com o microssimulador de tráfego VISSIMAraújo, Alessandro Macêdo de; Castro Neto, Manoel Mendonça deArtigo de Periódico
2017Comparação das estimativas de atraso veicular médio por diferentes métodosCoelho, Alan Victor RodriguesTCC
2014Considerações sobre a calibração do modelo de car-following do vissim para vias arteriais urbanasLacerda, Victor Macêdo; Castro Neto, Manoel Mendonça deArtigo de Evento
2016Desenvolvimento de uma rotina computacional em python para calibração de redes de tráfego veicular microssimuladas no software VissimTabosa, Diego Alves; Castro Neto, Manoel Mendonça deResumo
2018Estimação da brecha crítica em interseções não semaforizadas utilizando simulação microscópica de tráfegoAraújo, Alessandro Macêdo deDissertação
2019Estimação da velocidade média em vias arteriais urbanas com uso do microssimulador VISSIMLacerda, Victor Macêdo; Ribeiro, Leonardo Gonçalves; Rocha, Matheus Ferreira da; Tabosa, Diego Alves; Castro Neto, Manoel Mendonça deArtigo de Periódico
2016Estimação da velocidade média em vias urbanas com uso do microssimulador VissimLacerda, Victor MacêdoDissertação
2019Estimação do efeito das motocicletas na capacidade de interseções semaforizadasTorquato, Roberto Matheus NunesDissertação
2020Estimation of the effect of motorcycles on the capacity of signalized intersectionsTorquato, Roberto Matheus Nunes; Maciel, Matheus Souza Carvalho; Castro Neto, Manoel Mendonça deArtigo de Periódico
2020Impacto do tempo de resposta elevado do motorista na fluidez do tráfego em interseções semaforizadasFontes, Diego BarbosaDissertação
2020Implementação de um modelo probabilísltico do tempo de resposta em interseções semaforizadas no VISSIMFontes, Diego Barbosa; Araújo, Alessandro Macêdo de; Castro Neto, Manoel Mendonça deArtigo de Evento