Navegando por Autor Dantas, Lilianne Moreira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015As concepções de crianças sem deficiência sobre a inclusão de crianças com deficiência em uma sala regular de educação infantil de uma escola municipal de Fortaleza-ceFurtado, Ana Paula AzevedoTCC
2014Do que se diz ao que se faz: práticas pedagógicas de professores que atuam junto a alunos com deficiência em escolas de Horizonte-CEDantas, Lilianne MoreiraDissertação
2012Eu tô aqui pra que? Será que é pra aprender?: uma análise sobre o que se ensina e se aprende nas salas de aula do Centro Educacional Dom BoscoDantas, Lilianne MoreiraTCC
2019“É possível mudar?”: práticas pedagógicas de professores de sala de aula que atuam na alfabetização de estudantes com deficiência intelectualDantas, Lilianne MoreiraTese
2015A inclusão de crianças com deficiência sob a ótica do professor de educação infantilFiuza, Erika Pessoa PimentelTCC
2015As percepções de professores da educação infantil acerca da inclusão de crianças com deficiência no sistema regular: o que dizem as pesquisas entre os anos de 2005 a 2013Queiroz, Virgínia Silva deTCC
2013Psicomotricidade e educação inclusiva: vivências em sala de aulaDantas, Lilianne Moreira; Pinto, Elismária Catarina BarrosArtigo de Evento
2013O que eu preciso saber? A formação do pedagogo na perspectiva da inclusãoDantas, Lilianne Moreira; Pinto, Elismária Catarina BarrosArtigo de Evento
2013Ver pra crer : unidade de internação Dom BoscoDantas, Lilianne MoreiraArtigo de Evento