Navegando por Autor Feitosa, Raphael Alves

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 32 a 51 de 53 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022Narrativa de experiência dos estágios supervisionados do ensino médio durante a pandemia de Covid-19 e as implicações do ensino remoto emergencialMapurunga, Camila TorresTCC
Jul-2023Narrativa de experiência dos Estágios Supervisionados do Ensino Médio e suas dificuldadesBorges, Amanda MarquesTCC
2022Narrativas de experiência como integrante do Programa Prece: rememorando e analisando as implicações do vivido na formação do licenciando em Ciências BiológicasFernandes, Ana Erika MartinsTCC
2020New public policy for teacher training in Brazil: Vincent van Gogh as an inspiration for the action of the Pedagogical Residency program?Feitosa, Raphael AlvesArtigo de Periódico
2016Percepções de alunos do ensino médio sobre o sistema nervosoCastelo, Alex Oliveira de CastroTCC
2020Professora, eu? O despertar para a docência de uma licencianda em Ciências BiológicasAlcântara, Ana Biatriz SousaTCC
2023O Programa Residência Pedagógica e suas contribuições na formação docente de um licenciando em Ciências BiológicasSousa, Samuel Oliveira deTCC
2023Projeto integrador: a educação ambiental como prática interdisciplinar no ensino médioNascimento, Alzenir Herley Marques doDissertação
2021Uma revisão sistemática da literatura sobre pesquisas na interface ciência e arteFeitosa, Raphael AlvesArtigo de Periódico
2017Rigidez, normas e resistência numa escola militar de Fortaleza: notas de uma pesquisa autobiográficaSouza, Thuany Pinto Rocha deTCC
2018Rogo em PRECE que me ensine tudo o que pela minha vida PACCE: as contribuições da aprendizagem cooperativa na formação de um licenciando em ciências biológicasSantos, Átila MonteiroTCC
22-Abr-2020A sala de aula invertida no ensino de biologia no ensino médio integrado à educação profissional: um estudo de casoCacau, Joquebede BezerraDissertação
2017Sala de aula invertida no ensino de biologia: uma experiência numa escola pública de ensino médioCrisóstomo, Lucas MagalhãesTCC
2018Ser diferente é educacional: a educação especial nas experiências de estágioLopes, Karine de OliveiraTCC
2015As teorias sobre o “professor reflexivo” e suas possibilidades para a formação docente na área de Ciências da NaturezaFeitosa, Raphael Alves; Bodião, Idevaldo da SilvaArtigo de Periódico
2013O uso de caso como metodologia na pesquisa em currículo: pesquisar é como pintar espiraisFeitosa, Raphael Alves; Dias, Ana Maria IorioCapítulo de Livro
2016Uso de jogos didáticos na aprendizagem de biologia celular: estudo antes e depois da explicação do conteúdo teóricoMarques, Vitória Lara Martins; Teófilo, Francisco Breno Silva; Feitosa, Raphael Alves; Gallão, Maria Izabel; Hissa, Denise CavalcanteArtigo de Periódico
2016Uso de jogos didáticos na aprendizagem de biologia celular: estudo antes e depois da explicação do conteúdo teóricoMarques, Vitória Lara Martins; Teófilo, Francisco Breno Silva; Feitosa, Raphael Alves; Gallão, Maria Izabel; Hissa, Denise CavalcanteArtigo de Periódico
2018Uso de objetos de aprendizagem para abstração no ensino de química: estado da arteSantos Neto, Manuel Bandeira dos; Almeida, Suyanne do Nascimento; Feitosa, Raphael AlvesArtigo de Periódico
2012A visão oriental da relação inseparável entre ser vivo e ambiente: Esho funiFeitosa, Raphael Alves; Dias, Ana Maria Iorio; Feitosa, Viviane Alves de OliveiraArtigo de Periódico