Navegando por Autor Freitas, Ana Augusta Ferreira de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 17 de 17 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2001Metodologia de segmentação de mercado pela associação direta entre produtos e clientesFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
1999Modelagem de dados categóricos através do procedimento de Chi-Square Automation Interaction Detection (CHAID) e análise de variância: uma aplicação no setor imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Oliveira, Maria Carolina Gomes de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
1997National housing statistics and construction market research: a view on data integrationHeineck, Luiz Fernando Mählmann; Freitas, Ana Augusta Ferreira deArtigo de Evento
2008Segmentação de mercado: proposta de uma metodologia de associação entre clientes e produtos no contexto do mercado imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Periódico
2006Síntese dos resultados das pesquisas mercadológicas realizadas em cidades brasileiras sobre as necessidades dos clientes do mercado imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando Mählmann; Teixeira, Marcelo da CostaArtigo de Evento
2012Technological capability: evidence from building companies in a lean learning environmentFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento