Navegando por Autor Jucá, Paulyne Matthews

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 46 de 46 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Realidade aumentada no ensino de bons hábitos e prevenção de doenças para criançasCunha, Antonio Erivelton Facundo daTCC
2020Refatoração do jogo Bicho UFC Rampage usando SOLID e padrões de projetoBento, Gabriel Jorge Tavares RamosTCC
2016Relato de experiência em automação de testes funcionais em uma empresa de TISilva, Wagner FrancalinoTCC
2023Um retrato do ecossistema de jogos digitais no ceará pela visão dos stakeholdersSilva, Jonas Deyvid Pereira daTCC
2017Risk Planning – um jogo educativo para auxiliar no ensino de gerenciamento de riscos em projetos de softwareSantos, Ana Paula da Silva dosTCC
2022O RPG digital como forma de divulgar o patrimônio histórico cultural do município de QuixadáCruz, Maurício Antônio MartinsTCC
2022Sistema para treinamento e classificação de imagens de radiografiasFreitas, Samuel Sanches deDissertação
2022Super cientistas: um jogo digital para divulgação científica de mulheres na ciência e tecnologiaMesquita, Nayara Maria Costa deTCC
2015Uso de jogos sérios para auxiliar na reabilitação motora de pacientes com espondilite anquilosanteFreire Filho, Sérgio FernandesTCC
2020O uso de mineração de dados educacionais sob o ENADE como apoio ao processo de tomada de decisão de gestores do ensino superiorCrispim Neto, Wilton RibeiroTCC
2019Virtual lab: laboratório de química em realidade virtual como ferramenta de apoio ao ensinoIgnácio, Yago da CruzTCC
2019Uma visão geral sobre a carreira de freelancer em tecnologia da informação através de relatos de experiência do Estado do CearáCastro, Layna Cristina de QueirozTCC
2023Who is : tecnologia assistiva de reconhecimento facial para auxiliar no tratamento de pacientes com alzheimerNobre, Maria Eduarda RoxaTCC