Mostrando resultados 7 a 26 de 32
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2022 | A construção de materiais autorais digitais educacionais sobre evolução no contexto da aprendizagem cooperativa e do construcionismo na biologia | Benicio, Ana Helia Sousa | TCC |
2023 | A contribuição da realidade virtual para o ensino e a aprendizagem de geometria espacial | Ferreira, Caroline Gomes | Dissertação |
2020 | A contribuição da rede social Twitter para a compreensão de metodologias voltadas para educação ambiental na formação inicial do docente em biologia | Aires, Alana Diana Ferro | TCC |
2020 | Da sensibilização à atuação: a compreensão docente sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação | Silva, Danielle Gonzaga da | TCC |
2023 | Desenvolvimento de projeto científico por alunos do ensino médio com base no construcionismo e no uso de planilha eletrônica | Sampaio, Daniele Correia | Dissertação |
2019 | Dificuldades no uso do blog no contexto da teoria da aprendizagem significativa | Rabelo, Hiago Bruno da Silva | TCC |
2018 | Docência e tecnologias digitais: a concepção de licenciandos(as) da disciplina tecnodocência EAD | Soares, Deyse Mara Romualdo; Teles, Gabriela; Lima, Luciana de | Artigo de Evento |
2018 | A docência sob o olhar dos licenciandos da disciplina Tecnodocência | Teles, Gabriela; Soares, Deyse Mara Romualdo; Lima, Luciana de | Artigo de Evento |
2016 | Docência, formação de cultura e reprodução | Loureiro, Robson Carlos; Lima, Luciana de | Capítulo de Livro |
2021 | Ensinando com animação: construção de materiais autorais digitais educacionais para a aprendizagem de fisiologia humana | Silva, Francisco Davi da | TCC |
2022 | O ensino de cartografia com geotecnologias num contexto de aprendizagem significativa | Furtado, Pierre Francisco Leite | Dissertação |
2013 | Ensino do conceito de entropia: integração entre aprendizagem significativa e software de modelagem | Freitas, Everton Almeida de | TCC |
2023 | Formação continuada dos professores da educação profissional e tecnológica em base autogestionária | Sousa, Wênia Keila Lima de | Dissertação |
2016 | Geração Z e o uso das tecnologias digitais no ensino e aprendizagem de biologia | Sousa, Sandrielle da Silva | TCC |
2006 | Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática | Lima, Luciana de; Borges Neto, Hermínio | Artigo de Evento |
2019 | A integração das tecnologias digitais na docência: a inclusão da interdisciplinaridade nas aulas de biologia | Rocha, Maria Ariane Cardoso da | TCC |
2014 | Integração das tecnologias e currículo: a aprendizagem significativa de licenciandos de ciências na apropriação e articulação entre saberes científicos, pedagógicos e das TDIC | Lima, Luciana de | Tese |
2021 | Jogos digitais na educação a distância: ensino e aprendizagem de conteúdos de zoologia | Barbosa, Igor Moura | TCC |
Jul-2023 | Produção de vídeos sobre fisiologia humana em rede social como ferramenta pedagógica no Ensino Médio | Silva, Ivna Bezerra da | TCC |
2022 | Rede social Instagram utilizada como ferramenta para o ensino de biologia: uma revisão sistemática de literatura | Queiroz, Lucas Vinícius Bezerra | TCC |