Navegando por Autor Lima, Luciana de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 26 de 32 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022A construção de materiais autorais digitais educacionais sobre evolução no contexto da aprendizagem cooperativa e do construcionismo na biologiaBenicio, Ana Helia SousaTCC
2023A contribuição da realidade virtual para o ensino e a aprendizagem de geometria espacialFerreira, Caroline GomesDissertação
2020A contribuição da rede social Twitter para a compreensão de metodologias voltadas para educação ambiental na formação inicial do docente em biologiaAires, Alana Diana FerroTCC
2020Da sensibilização à atuação: a compreensão docente sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicaçãoSilva, Danielle Gonzaga daTCC
2023Desenvolvimento de projeto científico por alunos do ensino médio com base no construcionismo e no uso de planilha eletrônicaSampaio, Daniele CorreiaDissertação
2019Dificuldades no uso do blog no contexto da teoria da aprendizagem significativaRabelo, Hiago Bruno da SilvaTCC
2018Docência e tecnologias digitais: a concepção de licenciandos(as) da disciplina tecnodocência EADSoares, Deyse Mara Romualdo; Teles, Gabriela; Lima, Luciana deArtigo de Evento
2018A docência sob o olhar dos licenciandos da disciplina TecnodocênciaTeles, Gabriela; Soares, Deyse Mara Romualdo; Lima, Luciana deArtigo de Evento
2016Docência, formação de cultura e reproduçãoLoureiro, Robson Carlos; Lima, Luciana deCapítulo de Livro
2021Ensinando com animação: construção de materiais autorais digitais educacionais para a aprendizagem de fisiologia humanaSilva, Francisco Davi daTCC
2022O ensino de cartografia com geotecnologias num contexto de aprendizagem significativaFurtado, Pierre Francisco LeiteDissertação
2013Ensino do conceito de entropia: integração entre aprendizagem significativa e software de modelagemFreitas, Everton Almeida deTCC
2023Formação continuada dos professores da educação profissional e tecnológica em base autogestionáriaSousa, Wênia Keila Lima deDissertação
2016Geração Z e o uso das tecnologias digitais no ensino e aprendizagem de biologiaSousa, Sandrielle da SilvaTCC
2006Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemáticaLima, Luciana de; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2019A integração das tecnologias digitais na docência: a inclusão da interdisciplinaridade nas aulas de biologiaRocha, Maria Ariane Cardoso daTCC
2014Integração das tecnologias e currículo: a aprendizagem significativa de licenciandos de ciências na apropriação e articulação entre saberes científicos, pedagógicos e das TDICLima, Luciana deTese
2021Jogos digitais na educação a distância: ensino e aprendizagem de conteúdos de zoologiaBarbosa, Igor MouraTCC
Jul-2023Produção de vídeos sobre fisiologia humana em rede social como ferramenta pedagógica no Ensino MédioSilva, Ivna Bezerra daTCC
2022Rede social Instagram utilizada como ferramenta para o ensino de biologia: uma revisão sistemática de literaturaQueiroz, Lucas Vinícius BezerraTCC