Navegando por Autor Lins, Sylvie Ghislaine Delacours Soares

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 31 de 31 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013Práticas pedagógicas no contexto das diferenças na alfabetização inicialSantos, Simara Pereira dosDissertação
2012Processos metacognitivos implicados na produção escrita de crianças do 1º ano de ensino fundamentalBrilhante, Luiza Hermínia de Almeida AssisDissertação
2015Programas de formação de professores alfabetizadores de crianças: análise dos aspectos políticos e pedagógicosMelo, Claudiana Maria Nogueira deTese
2007Quem conta um conto aumenta um ponto?: literatura infantil e oralidadeSilva, Maria SocorroDissertação
2006Recontos de histórias literárias e processo avaliativoGondim, Meire Virgínia Cabral; Lins, Sylvie Ghislaine Delacours SoaresArtigo de Evento
1998Representações e aprendizado da leituraLins, Sylvie Ghislaine Delacours SoaresArtigo de Periódico
2009Saber docente, oralidade e cultura letrada no contexto da educação infantil: análise da prática docente à luz dos autores da Escola de VigotskyMoreira, Joana Adelaide CabralTese
2006Saber ler ou não? Avaliação dos níveis de leitura dos iniciantesLins, Sylvie Ghislaine Delacours SoaresArtigo de Evento
2002O saber, a exclusão escolar e pesquisa em educaçãoVasconcelos, Fátima; Lins, Sylvie Ghislaine Delacours SoaresArtigo de Periódico
2014Saberes dos concludentes do Curso de Pedagogia UFC (2013.2) sobre dislexiaSantana, Juliana SilvaDissertação
2006Significados e dimensões da leitura-escrita no contexto familiar de crianças de seis e sete anosFarias, Maria Cilvia QueirozDissertação