Mostrando resultados 21 a 31 de 31
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2013 | Práticas pedagógicas no contexto das diferenças na alfabetização inicial | Santos, Simara Pereira dos | Dissertação |
2012 | Processos metacognitivos implicados na produção escrita de crianças do 1º ano de ensino fundamental | Brilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis | Dissertação |
2015 | Programas de formação de professores alfabetizadores de crianças: análise dos aspectos políticos e pedagógicos | Melo, Claudiana Maria Nogueira de | Tese |
2007 | Quem conta um conto aumenta um ponto?: literatura infantil e oralidade | Silva, Maria Socorro | Dissertação |
2006 | Recontos de histórias literárias e processo avaliativo | Gondim, Meire Virgínia Cabral; Lins, Sylvie Ghislaine Delacours Soares | Artigo de Evento |
1998 | Representações e aprendizado da leitura | Lins, Sylvie Ghislaine Delacours Soares | Artigo de Periódico |
2009 | Saber docente, oralidade e cultura letrada no contexto da educação infantil: análise da prática docente à luz dos autores da Escola de Vigotsky | Moreira, Joana Adelaide Cabral | Tese |
2006 | Saber ler ou não? Avaliação dos níveis de leitura dos iniciantes | Lins, Sylvie Ghislaine Delacours Soares | Artigo de Evento |
2002 | O saber, a exclusão escolar e pesquisa em educação | Vasconcelos, Fátima; Lins, Sylvie Ghislaine Delacours Soares | Artigo de Periódico |
2014 | Saberes dos concludentes do Curso de Pedagogia UFC (2013.2) sobre dislexia | Santana, Juliana Silva | Dissertação |
2006 | Significados e dimensões da leitura-escrita no contexto familiar de crianças de seis e sete anos | Farias, Maria Cilvia Queiroz | Dissertação |