Navegando por Autor Loureiro, Carlos Felipe Grangeiro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 56 a 75 de 87 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2006Metodologia de análise de regressão geograficamente ponderada aplicada ao fenômeno das viagens intermunicipaisLoureiro, Carlos Felipe Grangeiro; Silva, Henrique Nogueira; Carvalho, Luís Eduardo XimenesArtigo de Evento
10-Dez-2020Metodologia de análise dos determinantes da demanda por transportes no paradigma da inferência causalSiqueira, Matheus FontenelleDissertação
2004Metodologia de análise espacial para identificação de locais críticos considerando a severidade dos acidentes de trânsitoQueiroz, Marcelo Pereira; Loureiro, Carlos Felipe Grangeiro; Yamashita, YaekoArtigo de Periódico
2016Metodologia de calibração para modelos integrados dos transportes e uso do soloSousa, Francelino Franco Leite de MatosDissertação
2015Metodologia para avaliação estratégica da problemática da acessibilidade urbana sob o princípio da equidadeMenezes, Ezequiel Dantas de Araújo Girão deDissertação
2018Modelagem Comportamental da escolha por integração bicicleta-ônibus em FortalezaSiqueira, Matheus FontenelleTCC
2013Modelagem da demanda e oferta como ferramenta na análise e planejamento de um sistema de transportesMenezes, Ezequiel Dantas de Araújo Girão deTCC
2017Modelagem da rede multimodal integrada do transporte público de FortalezaRamos, Lucas AlvesTCC
2013Modelagem de redes multimodais integradas de transporte público: discussão conceitual e aplicadaMaia, Camila AlvesDissertação
2003Modelagem e análise de dados dinâmicos do tráfego urbano: uma revisão conceitual e aplicadaMeneses, Hamifrancy Brito; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Evento
11-Nov-2021Modelagem LUTI das decisões locacionais de diferentes grupos socioeconômicos: determinantes e inter-relaçõesAssis, Rebeca Froés deDissertação
2019Modelagem Macroscópica na Avaliação dos Impactos da Implantação de um Binário em Vias ArteriaisMesquita, Kaio Gefferson de AlmeidaTCC
2004A natureza dos padrões de variação espaço-temporal do volume veicular em ambiente urbano: estudo de caso em FortalezaOliveira, Marcus Vinicius Teixeira deDissertação
2003Pós-avaliação da previsão de demanda por transportes no Município de FortalezaLopes Filho, José Iran de OliveiraDissertação
2004Priorização do transporte coletivo por ônibus em sistemas centralizados de controle de tráfegoOliveira Neto, Francisco Moraes deDissertação
2004Priorização passiva do transporte coletivo por ônibus em sistemas centralizados de controle de tráfegoOliveira Neto, Francisco Moraes de; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Evento
2003Progressão em tempo real versus tempo fixo por banda de passagem em períodos de baixa demanda–estudo de casoPaiva Neto, Paulo Marinho de; Castro Neto, Manoel Mendonça de; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Evento
2018Proposição de um sistema de classificação das propriedades de forma de agregados caracterizados com o uso do processamento digital de imagens a partir de materiais oriundos do Brasil.Souza, Hélio Henrique Holanda de; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Periódico
2006Proposta de adaptação da metodologia do highway capacity manual 2000 para análise de vias arteriais urbanas em FortalezaPaula, Francisco Suliano MesquitaDissertação
2018Proposta de construção de indicador de caracterização da acessibilidade na região metropolitana de FortalezaSouza, Hélio Henrique Holanda de; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Periódico