Navegando por Autor Murakami, Luiz Carlos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 65 a 80 de 80 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2005O patrocínio de empresas a clubes do futebol cearense: um estudo de casoBezerra, Fernando Clímaco FerraroDissertação
2018Percepção da qualidade dos serviços de saúde no terceiro setorHolanda, Carolina Freitas PereiraTCC
2014Perfil demográfico dos consumidores de jogos para smartphone de FortalezaCoelho, Hugo Macedo DantasTCC
2017O perfil e comportamento de compra do consumidor de jogos de mesa em FortalezaSampaio, Tales de Mileto Sousa eTCC
2005Planejamento de mídia case: Kumon Instituto de EducaçãoAragão, Carlos Eduardo MartinsTCC
2005O processo de comunicação no desenvolvimento de um programa de uma secretaria de governo: um estudo de caso do Programa Compre da Gente Empresarial da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo do governo do estado do CearáAguiar, Jean Bezerra deTCC
2016Processo de decisão de compra e atributos de produto: um estudo sobre The Witcher 3 - Wild HuntOliveira, Iago Albuquerque deTCC
2016Relacionamento de qualidade no comércio eletrônicoMoriguchi, Stella Naomi; Andrade, Darly Fernando; Barbon Júnior, Sylvio; Murakami, Luiz CarlosArtigo de Periódico
2007A relação entre os atributos do produto e do varejo com a satisfação da consumidora de vestuárioAraújo, Micherlânia MoreiraTCC
2007A satisfação do consumidor dos supermercados de vizinhança, na cidade de FortalezaSilva, Pedro Marcos de OliveiraDissertação
2009Segmentação do mercado de consumidores residenciais de energia elétricaMelo, Francisco Vicente SalesDissertação
2016Segmentação dos consumidores de jogos eletrônicosJacinto, Anne Emile MedeirosTCC
2017Uso dos aplicativos de redes sociais no processo de venda de bolos: estudo de caso numa empresa localSoares, Érica AndradeTCC
2016Utilização de jogos eletrônicos como ferramenta de aprendizagem de administração de empresasRibeiro, Rogerio da CostaTCC
2010Valores associados à compra de automóvel por jovens no Ceará: um estudo sob a ótica da cadeia de meios-fimNunes, Natália de SenaDissertação
2010Valores em serviços de policiamento comunitário: o programa ronda no quarteirão sob a ótica da teoria da cadeia de meios e finsPinto, Liliane AraújoDissertação