Browsing by Author Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 4 to 12 of 12 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Construções algorítmicas e demonstrações axiomáticasLima, Luiza Maria Morais; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
2005Contribuições da educação popular para a avaliação de ambientes virtuais de aprendizagemPinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Mattos, Fernando Lincoln Carneiro Leão; Batista, Janete Barroso; Young, Regina Santos
2014Um estudo do ensino da integral imprópria com o uso da Sequência Fedathi ‐ uma proposta metodológica para as licenciaturasNasserala, Alessandro Mendonça; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
2021O Laboratório de Matemática e Ensino (LME) na formação inicial do professor: orientações metodológicas com base na Sequência FedathiBorges Neto, Hermínio; Santos, Joelma Nogueira dos; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
2018Oficina de canudos: uma proposta metodológica de construção da fórmula de EulerPinheiro, Ana Cláudia Mendonça
2019A origem e os fundamentos da Sequência Fedathi: uma análise histórico-conceitualSantos, Joelma Nogueira dos; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
2013Quando e como utilizar o ambiente computacional para o ensino de conceitos matemáticos: uma proposta de organização do trabalho docentePinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Borges Neto, Hermínio
2014Uma sequência didática para o ensino de equação do 2º grau: uma proposta metodológica baseada na Sequência FedathiPinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Borges Neto, Hermínio
2016A Sequência Fedathi no ensino de matemática superior: caminhos percorridos e investigações futurasFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pedrosa, Virlane Nogueira Melo