Navegando por Autor Pinto, Georgia Albuquerque de Toledo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2021O espaço físico escolar como tempo e espaço de brincadeiras: estudo de caso em um centro de Educação Infantil no município de FortalezaErnesto, Alinne da Silva GonçavesTCC
2023Os espaços da escola para promoção do brincar e da interação na educação infantilCosta, Larissa Raulino daTCC
2022Estratégias docentes usadas na adaptação da educação infantilRocha, Natanielly Najara MendesTCC
2012Jogos e brincadeiras na educação infantilBrito, Maria Jevaneide Vieira deTCC
2015O lúdico na perspectiva das crianças: a diferença é que as crianças gostam de brincarRios, Roberta Rodrigues FernandesTCC
2021Onde, em nós, a casa mora: sobre os afetos na Educação InfantilElias, Vitória Kassandra da SilvaTCC
2012O papel das brincadeiras na educação infantil na concepção dos professoresSantos, Antônia Siebra de LimaTCC
2022"O processo em Montessori parece que acontece do nada, né?": caminhando nas trilhas da lectoescrita em MontessoriSilveira, Ítalo GomesTCC
2021Quando aprender uma segunda língua é olhar para uma nova cultura e suas possibilidades para a construção do sujeitoMendonça, Maria Costa deTCC
2023A relação efetiva entre os professores e os profissionais de apoio na produção e execução do planejamento pedagógico: pensando a inclusão de crianças com deficiências, transtornos e/ou superdotaçãoArruda, Raquel PereiraTCC
2009Sentidos do lúdico na educação infantil: dos dispositivos institucionais aos modos de fazer.Pinto, Georgia Albuquerque de ToledoTese
2023A transição da educação infantil para o ensino fundamental: o isolamento das interaçõesAmorim, Tainara Suyane dos SantosTCC