Navegando por Autor Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 31 de 84 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Business process management (bpm): um estudo de caso da análise de processos em uma TransportadoraFreitas Filho, William BritoTCC
2013Caso para ensino: inovação na plataforma de material didático: a transição do impresso para o digital e o cuidado com a comunicaçãoMarinho Filho, Edivar MoreiraTCC
2015Clássico Rei: um estudo do amor à marca entre os jovens torcedores dos dois principais clubes de futebol cearensesRocha Junior, Moábio Alexandre Florentino daTCC
2018Clínicas médicas populares: estudo das variáveis de satisfação que influenciam na lealdade do usuárioSoares, Francisco Remo Willame BragaTCC
2017O comportamento do consumidor em grupos de whatsapp: um estudo no setor de casamentoBarbosa, Alysson LeiteTCC
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesSantos, Denysleo Lopes dosTCC
2008A comunicação dos valores da marca através de eventos: um estudo de caso da marca OiMagalhaes, Lorena LourençoDissertação
2018A construção da lealdade a bancos digitaisMenezes, Mattheus de MoraesTCC
2012Contribuições do marketing de relacionamento para representantes comerciais que atuam junto a empresa atacadistaCosta, Márcio RegisTCC
2013O crowdsourcing como fator de competitividade para micro e pequenas empresasLima, Sérgio Henrique de OliveiraTCC
2014A cultura local como diferencial competitivo na prestação de serviços: um estudo de caso no setor gastronômicoRodrigues, Ricardo Carlos GirãoTCC
2020O desempenho dos pontos de contato na promoção de vendas: um estudo de caso numa empresa do ramo alimentícioCosta, Gabriela Tomaz Rebouças daTCC
2016O desenvolvimento da tecnologia em serviços bancários e a percepção de valor entre gerações: um estudo em uma instituição financeira de FortalezaLai, Vitória ChuangTCC
2014Desenvolvimento de canal de distribuição: estudo de caso em uma indústria de alimentosPinheiro, Walter Pinto MachadoTCC
2015Diferença das percepções entre venda presencial e venda online: uma análise do mercado B2B de cervejaCunha, Rafael Lima Pontes daTCC
2013Dimensões de expectativas e qualidade em serviços bancários: um estudo no segmento de alta rendaSouza Filho, Moacir Marcos deTCC
2014Do marketing verde às estratégias de greenwashing: análise de rotulagens em produtos de conveniênciaVarela, Danilson MascarenhasTCC
2013Empreendedorismo e plano de negócio: estudo de caso do Programa Próprio do SEBRAEBandeira, Iara GuedesTCC
2017Endorsement: escândalos de marca e o efeito sobre o prestígio de celebridadesLima, Daniella Santos deTCC
2018Estratégia de marketing invisível para atração do consumidor: uma análise do filme “amor por contrato”Rodrigues, Paula Danielle AlvesTCC