Navegando por Autor Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 58 a 77 de 84 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Liderança e motivação: uma análise do filme “o vendedor de sonhos”Santos, Cinthia Maira Chaves dosTCC
2018Lideranças distintas no ambiente de conflito: um estudo do filme “duelo de titãs”Tamboril, Francisco Erlandyson de FreitasTCC
2013Marketing de relacionamento aplicado à prestação de serviços: estudo de caso na empresa Diaz Ilustração e Design GráficoDias, Sara Xavier MenesesTCC
2013Marketing de relacionamento: meta-análise da produção científica no Brasil entre 2002 e 2012Coelho, Pedro Felipe da CostaTCC
2016Marketing de relacionamento: o impacto dos aspectos relacionais na atitude dos clientes em modelos de negócios que usam aplicativosAndrade, Beatriz Balbino deTCC
2018Marketing direto: um estudo sobre o uso de whatsapp no mercado petMendonça, Alexandra Alexandrino Pontes deTCC
2014Marketing social: influência dos grupos de referência na mudança de comportamento. Uma análise da adesão à doação de sangueSousa, Ismael Jefte Lima deTCC
2014Percepção do consumidor em relação a produtos feitos de material reciclado: um estudo sobre produtos de higiene íntimaTomaz Filho, José EstevamTCC
2018A percepção do material de merchandising no local de consumo e sua influência na decisão de compra - um estudo nos segmentos de cerveja premium e ultrapremium em bares e restaurantes de FortalezaGomes, Bárbara NepomucenoTCC
2016Pet adm UFC disseminaReis, Amanda Régia dos Santos; Silva, Cinthia Brito da; Santos, Cleilton Pereira dos; Paiva, Nícolas Marques Fernandes; Silva, Andréa Camila Sousa; Reinaldo, Hugo Osvaldo AcostaResumo
2018Posicionamento estratégico direcionando a gestão do canal de distribuição: um estudo de caso baseado no modelo deltaClementino, Lucas de CastroTCC
2018O processo de vendas complexas no mercado b2b: um estudo sobre a decisão de compra de serviços de consultoriaFurtado, Dimas AbreuTCC
2016Projeto de ensino interno club debatePaiva, Nícolas Marques Fernandes; Costa, Gabriela Tomaz Rebouças da; Barros, Victoria Mendes; Barreto, Yara de Almeida; Gomes, Aline Ribeiro; Reinaldo, Hugo Osvaldo AcostaResumo
2013Um relacionamento em preto e branco: o marketing de relacionamento no Programa Sou Mais CearáSousa, Frederico Lucas Carvalho deTCC
2018As relações de poder nas organizações: um estudo a partir do filme “o homem que mudou o jogo”Lopes Filho, Sidney JalesTCC
2010Reposicionamento de marca - estudo de caso: HavaianasCordeiro, Rafaela AlmeidaTCC
2018A responsabilidade social e a gestão da diversidade no contexto organizacional a partir da análise do filme estrelas além do tempoSilva, Denison CarvalhoTCC
2018S-commerce e o uso do instagram no processo de compra: um estudo em uma pequena empresa virtual de maquiagemTeixeira, Mariana PracianoTCC
2018Satisfação e lealdade em serviços nas clínicas médicas popularesMaia, Matheus MezêrTCC
2010Seleção de estratégias de crescimento e entrada em novos negócios em empresas de tecnologia da informaçãoRabêlo Júnior, José Marcos SaraivaDissertação