Navegando por Autor Rios, José Riverson Araújo Cysne

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 67 a 86 de 87 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016O papel da página Empodere Duas Mulheres na expansão do movimento feminista nas redes sociaisRodrigues, Zilá Marília Torres; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016O poder dos blogs na formação da opinião do público: uma análise do caso Power Couple Brasil x A FazendaAguiar, Ana Raquel Romeu; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016Publicidade contraintuitiva LGBT: uma análise da campanha Beijo Close Up no InstagramPraxedes, Thales de Oliveira; Medeiros, Pâmela Pereira Freire de; Bonfim, Ingrid Sampaio; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016A publicidade na indústria alimentícia e a obesidade no mundo: uma análise do documentário Fed UpMarques, Mariana da Cunha; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2013Publicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVISilva, Samuel Mário Santos daTCC
2012Publicidade online e marketing de permissão: o fascínio, as limitações e análise crítica do conteúdo publicitário na internetFarias, Vanessa Ester SilvaTCC
2011Quando o futebol está na tv: uma análise da participação do telespectador através do Programa Bate-BolaVasconcelos, Pedro Paula de Oliveira; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2019Relatório sobre a elaboração do documentário CentenáriosBrandão, Denise Hemily Rocha; Pontes, Maria Angélica FerreiraTCC
2022Remix e Fanfic: uma análise sobre o fenômeno da publicação de livros derivados de fanfictions por editoras independentes no BrasilNascimento, Mikaelle Santos doTCC
2018Revista Descubra : uma proposta de divulgação científica voltada à produção cearense de ciência e tecnologiaOliveira, Isabela Santana deTCC
2010Revistas femininas: um comparativo da representação da imagem das mulheres das capasAguiar, Ana Paula Araujo XimenesTCC
2015Sedução: o fetichismo das marcas na publicidadeRocha Filho, Carlos Almi daArtigo de Evento
2017Sertanejo e streamings: um estudo da cauda longa da indústria musicalFerreira, Paulo Cardoso; Lacerda, Alexandre Mota; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016Significação na CiberculturaFigeroa, Silvia Roque; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2012As smart mobs nas redes sociais: o capital social e a inteligência das multidões nas ações coletivasSilva, Vanessa Madeira daTCC
2023SOS Imprensa: a mídia crítica na formação jornalísticaCarvalho, Tayane Monick Pereira deTCC
2017O storytelling como ferramenta do webjornalismoSousa, Sabrina Teixeira de; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2013Televisão brasileira em transição: o encontro com a internet, um estudo de caso do The Voice BrasilFigueiredo, Rafaela IbiapinaTCC
2009O uso do palhaço Ronald no site brasileiro da marca McDonald's como estratégia de fidelização do consumidor infantilCraveiro, Pâmela Saunders UchôaTCC
2013O valor do capital social nas mensagens do CNJ no TwitterPinheiro, Hugo CardimArtigo de Evento