Navegando por Autor Romero, Cláudia Buhamra Abreu

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 35 de 42 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2023Hospedagem compartilhada: uma análise dos fatores que influenciam sua escolhaBraga, Paulo Roberto de FreitasDissertação
2015Impacto do turismo na qualidade de vida: a percepção da população da Ilha africana de São ToméAfonso, Lesleysa Silva de DeusTCC
2014Impactos ambientais e a percepção da comunidade local: um estudo de caso numa indústria de papel e celuloseLima, Stephani MagalhãesTCC
2015A influência das redes sociais virtuais sobre a decisão de compra no mercado de alta-costura: um comparativo entre geraçõesLima, Lara AzevedoTCC
2014A influência dos fatores macroambientais na decisão de compra do consumidor: uma análise do mercado fitnessDamasceno, Mariana RochaTCC
2016Investigação da influência de mensagens sobre a atitude e o comportamento do consumidor em relação ao consumo conscienteSilva, Talita Correia daTCC
2024Jericoacoara: o paraíso é aqui! o turismo sustentável sob a perspectiva dos stakeholdersOliveira, Laís Vieira CastroTese
2012Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidorRodrigues, Flaviana Maria VianaTCC
2014Marketing de relacionamento para recuperação de crédito de clientes devedoresLima, Eduardo CarneiroTCC
2018Marketing is in the air: respostas atitudinais de crianças a aroma de varejoFeitosa, Vitória Maria VieiraTCC
2018Nation brand: as diferenças percebidas entre o made in China e o created in ChinaAragão, GabrielTCC
2012Nation branding: uma análise do desenvolvimento da marca BrasilMacêdo, Camila DinizTCC
2019Ordenamento do comércio informal de rua por meio de ppp: uma análise à luz do triple bottom lineFontenele, Helga Gisele de SousaTCC
2022O papel dos influenciadores digitais na decisão de compra do consumidor: Uma investigação no contexto da pandemiaSantos, Aparecida Lívia SousaTCC
2011Percepção de valor das ações de responsabilidade social pelos clientes: uma investigação no Banco do BrasilARCANJO, Cecília BrazTCC
2018A r(evolução) 4.0: um ensaio sobre as organizações empresariais e a teoria evolucionista de DarwinGomes, Lara Maia de AzevedoTCC
2018Relacionamento sustentável: ações socioambientais como estratégia de marketing de relacionamento em canais de venda diretaSilva, Maria Erivanilda daTCC
2013A relação das ações ambientais e a percepção do consumidor: um estudo no setor de bebidasCavalcante, Rafaela Pinheiro GomesTCC
2009Reposicionamento de marcaSilva, Antônio Renato Rafael daTCC
2016Responsabilidade social e percepção de valor pelo público interno: um estudo de caso na CoelceFarias, Ana Caroline Carneiro deTCC