Navegando por Autor Silva, Áurio Lúcio Leocádio da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 58 a 77 de 80 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2014A percepção do cliente hospitalar em relação ao marketing de relacionamento da indústria farmacêuticaPacheco, Eduardo FontenelleTCC
2013A percepção do consumidor em relação às ações de promoção de vendas: um estudo de caso em supermercadoMachado, Diego LemosTCC
2015Políticas de inserção de alunos no mercado de trabalho sob a ótica das instituições de ensino superior de tecnologiaLima, Débora AndradeDissertação
2018Políticas públicas e sustentabilidade: estudo de caso do plano Fortaleza 2040Sousa, Mykelle Menezes Coutinho deDissertação
2015Potencial de impacto das recomendações de restaurantes nos usuários do aplicativo FoursquareSaraiva, Allan Dayan do NascimentoTCC
2021A prática social do consumo insustentável de alimentos para viagem no Brasil e AlemanhaCoelho, Pedro Felipe da CostaTese
2017Práticas de consumo sustentável: a percepção do indivíduo sobre a sua própria responsabilidade, de outras pessoas e do governoBezerra, Aline NogueiraDissertação
2024Preditores subjacentes à intenção do consumidor para a coprodução e o consumo upcyclingSilva, Armistrong Martins daTese
2017O processo de decisão de compra de maquiagem da marca Ruby RoseSilva, Teresinha Lima Soares eTCC
2013Processo de decisão do patrocínio esportivo no Clube de Futebol Ceará Sporting ClubRocha, Daniel Queiroz Moreira daTCC
2015O Programa Bolsa Família e as dimensões conceituais de política pública: uma revisão de literaturaSilva, Greg Jordan Alves; Julião, Karine Sousa; Silva, Áurio Lúcio Leocádio daArtigo de Evento
2016A propaganda de alimentos infantis: uma pesquisa qualitativa sobre a percepção dos pais acerca dos hábitos de consumo dos filhosTavares, Anne de AndradeTCC
2014Uma proposta de tipologia para torcedores de futebol brasileirosAguiar, Sergio Portela de SousaTCC
2019A relação entre a atitude materialista e a perspectiva acerca da responsabilidade social corporativa dos consumidores de lojas de fast fashionDiógenes, Ilena Suzete BarretoTCC
2014Relação entre as ações de relacionamento e a lealdade dos clientes pessoa jurídica em um banco público de varejoSouza, Tiago Teixeira deTCC
2014Relação entre lealdade de marca e os atributos de compra em lojas especializadas e lojas da fábricaParente, Ana Luisa TrajanoDissertação
2017Simplicidade voluntária e a adoção do conceito do armário-cápsula pelo público femininoSobreira, Érica Maria CalíopeTCC
2020Slow food como composto de práticas sustentáveis no consumo de alimentosSobreira, Érica Maria CalíopeDissertação
2013O uso da tecnologia da informação (TI) na prática das atividades secretariaisDias, Lara Mayara RibeiroTCC
2017Uso de mídias sociais em organizações não governamentais (ongs): um estudo de caso múltiplo no estado do CearáBarreto, Yara de AlmeidaTCC