Navegando por Autor Silveira, Eveline Maria de Azevedo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Análise de estratégias de marketing através do Marketing 4.0: o caso da VOGUE BrasilBarreto, Marília AlvesTCC
2017“Aquários”: projeto de campanha institucional para a marca AhazandoMelo, Lara Maria CoelhoTCC
2017Desenvolvendo sonhos na cultura GEEK/POP: AKM192Ferreira, Andressa Camile SousaTCC
2018Desenvolvimento de coleção de moda para a marca Floriano de Casualwear masculinoCarvalho, Elvis dos AnjosTCC
2017Desenvolvimento de coleção para a marca SalanderShinohara, Mariana ArissaTCC
2015Educação integral e a disciplina na escolaSilveira, Eveline Maria de Azevedo; Lima Neto, José Melinho de; Ribeiro, Luís Távora FurtadoArtigo de Evento
2017Fashion branding farm: a história percebida pelo público-consumidor cearense da marcaMelo, Lara Maria CoelhoTCC
2022Fox: marketing de modaMaia, Mikele Dayane AraújoTCC
2014História e memória do uniforme escolar no CearáSilveira, Eveline Maria de AzevedoArtigo de Evento
2017A influência dos blogs de moda para os estudantes de Design-Moda da Universidade Federal do ceará - UFCMarinho, Rayane MartinsTCC
2017O marketing sensorial utilizado na marca T-shirt in boxCavalcante, Quézia SouzaTCC
2016Moda e os uniformes escolares: aspectos históricos do fardamento escolar no CearáSilveira, Eveline Maria de AzevedoDissertação
2017Moda e sustentabilidade: um estudo de caso da marca ReformationShinohara, Mariana ArissaTCC
2017Moda infantil e sua abordagem no curso de design-moda/UFCBezerra, Gleyciane XimenesTCC