Navegando por Autor Xavier, Fernando Menezes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 6 a 25 de 29 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2008Características de um fornecedor ideal para o mercado de diagnóstico laboratorial na região do Ceará, Piauí e MaranhãoAraújo, Rodrigo Barreto deTCC
2006Estratégias de segurança da Indústria GelesaSales, Geovani LeiteTCC
1995Estrutura de marketingAlcoforado, Lorena Maria BessaTCC
1994Estruturação e utilização da programação e controle da produçãoSilva, Francisco Auricélio PontesTCC
2008Fatores críticos de sucesso para execução de estratégias: estudo de caso da empresa XYZ, participante da Rede PAEXCEBraga, Francisco Marcelo FonteneleTCC
2013Ferramentas e técnicas aplicadas à qualidade modelo para avaliação do nível de maturidade do sistema de gestão implementado para implantação de programa de excelência operacionalAraujo, Rogério CostaTCC
2005Fidelização do cliente no comércio varejistaLucena, Mirtene de Fátima Alves CastroTCC
1993Financiamento para as Micro, Pequenas e Médias Empresas do Ceará (setor industrial)Ribeiro, Eveline MarquesTCC
2010Impactos da Lei Geral das Micros e Pequenas Empresas no desenvolvimento das compras públicas do CearáBraga, Reinaldo Marcelo LimaDissertação
2009Indicadores de desempenho logístico: uma abordagem para serviços de transportesLaurindo, Hildeanne AndradeDissertação
1993LiderançaVieira, Luciana FernandesTCC
2006Merchandising: como induzir consumidores a experimentação e à compra de bens de consumoAndrade, Francisco Antero Rubisfer MendesTCC
1993Motivação humanaSilva, Nádia Maria do NascimentoTCC
2007Plano de marketing das empresas cearenses do comércio varejista de condicionadores de arMello, Cassiano dos ReisTCC
1999A qualidade como ferramenta para uma organização voltada para o mercadoAragão, André MartinsTCC
1999A qualidade como ferramenta para uma organização voltada para o mercadoAragão, André MartinsTCC
2008A qualidade do atendimento aos clientes da barraca de praia vira verão em Fortaleza-CEAndrade, Ginaldo BorgesTCC
2012Qualidade dos serviços no varejo de material de construção: um estudo de casoSilva, Cristiane Nogueira daTCC
2005Recuperação do crédito e manutenção do cliente no setor educacionalBarbosa, Cristiane de Oliveira DuarteTCC
2006A relevância do merchandising como ferramenta de elevação das vendas no varejo de auto-serviçoAraújo, Anne Caroline CostaTCC