Navegando por Autor Xavier, Fernando Menezes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 29 de 29 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1993LiderançaVieira, Luciana FernandesTCC
2006Merchandising: como induzir consumidores a experimentação e à compra de bens de consumoAndrade, Francisco Antero Rubisfer MendesTCC
1993Motivação humanaSilva, Nádia Maria do NascimentoTCC
2007Plano de marketing das empresas cearenses do comércio varejista de condicionadores de arMello, Cassiano dos ReisTCC
1999A qualidade como ferramenta para uma organização voltada para o mercadoAragão, André MartinsTCC
1999A qualidade como ferramenta para uma organização voltada para o mercadoAragão, André MartinsTCC
2008A qualidade do atendimento aos clientes da barraca de praia vira verão em Fortaleza-CEAndrade, Ginaldo BorgesTCC
2012Qualidade dos serviços no varejo de material de construção: um estudo de casoSilva, Cristiane Nogueira daTCC
2005Recuperação do crédito e manutenção do cliente no setor educacionalBarbosa, Cristiane de Oliveira DuarteTCC
2006A relevância do merchandising como ferramenta de elevação das vendas no varejo de auto-serviçoAraújo, Anne Caroline CostaTCC
1990Roteiro para diagnóstico de EmpresasSilva Junior, Antonio EdmilsonTCC
1999Terceirização: aspectos conjunturais e estratégicosNobre, Fábio ChavesTCC
1993Terceirização: progresso ou retrocesso?Pinheiro, Cristiane JosinoTCC
2004A viabilização da soja no cerrado nordestino através da implantação da Nova TransnordestinaMarques, Marcello BarretoTCC