Browsing by Author Bezerra, Glícia Maria Pontes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 11 of 11
Issue DateTitleAuthor(s)
201640 anos da autorregulamentação publicitária no Brasil: mudanças históricas e novos desafios para a regulação da propagandaMorales, Ana Carolina Pontes; Silva, Wesley Bernardo da; Bezerra, Glícia Maria Pontes
2009Acredite na Beleza: a representação da mulher no anúncio Repressão de O BoticárioBezerra, Glícia Maria Pontes; Ferreira, Sara Raquel de Melo
2015Antecedentes do Conar: contexto histórico e político da organização corporativa do setor publicitário brasileiroBezerra, Glícia Maria Pontes
2017Aproveite o seu FGTS agora: estratégias publicitárias em tempos de criseSales, Joana Raquel Pereira; Bezerra, Glícia Maria Pontes
2016Beleza que faz sentido: uma análise do discurso feminista adotado no novo posicionamento da AvonBezerra, Fernanda Maia Almeida; Bezerra, Glícia Maria Pontes
2010Comunicação popular e CUFA: um estudo de caso do Programa Se Liga! O Som do Hip HopBezerra, Glícia Maria Pontes; Bastos, Patricia Kilvia de Freitas
2016Liga Experimental de Comunicação: a transformação no caminho do comunicador e a necessidade de subverter os modelos tradicionais por meio do experimentalismoMartins, Sâmia do Nascimento; Forte, Rayanne Nunes; Pinto, Cintia Karoline Lima; Saraiva, Miguel Cela; Vidal, Sara Bacelar; Vasconcelos, Anna Heloisa de; Araújo, Grasielly Sousa de; Bezerra, Glícia Maria Pontes
2016Liga Experimental de Comunicação: a transformação no caminho do comunicador e a necessidade de subverter os modelos tradicionais por meio do experimentalismo.Martins, Sâmia do Nascimento; Forte, Rayanne Nunes; Pinto, Cintia Karoline Lima; Saraiva, Miguel Cela; Vidal, Sara Bacelar; Vasconcelos, Anna Heloisa de; Araújo, Grasielly Sousa de; Bezerra, Glícia Maria Pontes
2009A promessa e a utilização dos trailers do filme Cidade de Deus como estratégia discursiva em diferentes culturasBezerra, Glícia Maria Pontes; Sabry, Davi Dantas
2010Responsabilidade social como estratégia de marketing: Estudo de caso: Shopping Benfica - Projeto Eduque BemBezerra, Glícia Maria Pontes; Souza, Ana Clara Aparecida Alves de
2010O varejo como feira: linguagem e cultura popular na propaganda cearenseBezerra, Glícia Maria Pontes; Vasconcelos, Amanda Cavalcante de