Browsing by Author Carvalho, Windson Viana de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 30  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Uma abordagem dirigida por modelos para a configuração de aquisição de contexto intermediada por middlewareCarvalho, Windson Viana de; Duarte, Paulo Artur de Sousa; Trinta, Fernando Antonio Mota
2012Uma abordagem para inserção de sensibilidade ao contexo em técnicas de recomendação baseadas em conhecimentoAndrade, Rossana Maria de Castro; Lemos, Fabrício Dias Alves; Carvalho, Windson Viana de
2016Um ambiente para o auxílio à aprendizagem de habilidades laparoscópicas usando realidade aumentada e gamificaçãoCarvalho, Windson Viana de; Valério, Julian Rodrigues; Trinta, Fernando Antonio Mota
2020Análise e redesign da plataforma E3 no contexto do ensino de orientação e mobilidadeCarvalho, Windson Viana de; Monteiro, Romulo Barbosa de Alencar
2019Balancing and transposition of maps for location-based gamesTrinta, Fernando Antonio Mota; Silva, Luís Fernando Maia Santos; Carvalho, Windson Viana de
2017CoAP-CTX: extensão sensível ao contexto para descoberta de objetos inteligentes em internet das coisasCarvalho, Windson Viana de; Barreto, Felipe Mota; Andrade, Rossana Maria de Castro; Maia, Márcio Espíndola Freire
2019Desenvolvimento cross-platform com react native: um estudo de caso do aplicativo navegCarvalho, Windson Viana de; Araujo, Gabriel Rodrigues de
2019Desenvolvimento Nativo vs Ionic: uma análise comparativa do suporte à acessibilidade em AndroidCarvalho, Windson Viana de; Ribeiro, Lucas Monteiro
2019Desenvolvimento nativo vs React Native: um estudo de portabilidade do jogo híbrido Coup AcessívelCarvalho, Windson Viana de; Braga, Rondinelly Castelo
2019Desenvolvimento nativo vs React Native: uma análise comparativa na codificação de uma aplicação para fitnessCarvalho, Windson Viana de; Leitão, Paulo Rogério Matheus Bonfim
2018O estado da prática dos jogos multiplayer offline para smartphones: um app review na playstoreCarvalho, Windson Viana de; Soares, Lucas Paulino
2018Um estudo de caso do tratamento de exceção no domínio de sistemas web corporativosCarvalho, Windson Viana de; Sousa, Dêmora Bruna Cunha de; Rocha, Lincoln Souza
2016Estudo e proposta da metodologia coding dojo para o curso de sistemas e mídias digitaisEduardo, João Pedro Osawa Vaz; Marinho, Carlos Sergio da Silva; Carvalho, Windson Viana de; Lima Neto, Ernesto Trajano de; Mendonça Junior, Glaudiney Moreira; Moreira, Leonardo Oliveira
2019FCTOOL: uma ferramenta para a geração de roteiros adaptativos de aulas invertidas de sistemas distribuídosCarvalho, Windson Viana de; Araújo, Pedro Teixeira de
2015Uma ferramenta de autoria para o desenvolvimento de jogos móveis baseados em localização com realidade aumentadaTrinta, Fernando Antonio Mota; Nolêto, Carleandro de Oliveira; Carvalho, Windson Viana de
2017FixOnto: um método para enriquecimento semântico e verificação de modelos de características em LPS sensível ao contextoAndrade, Rossana Maria de Castro; Oliveira, Thalisson Alves; Carvalho, Windson Viana de
2013Um framework para aquisição adaptativa e fracamente acoplada de informação contextual para dispositivos móveisAndrade, Rossana Maria de Castro; Fonteles, André Sales; Carvalho, Windson Viana de
2019A generative approach for Android sensor-based applicationsCarvalho, Windson Viana de; Tabosa, Davi Batista; Duarte, Paulo
2019Livro interativo Generative Magic para introdução de arte generativaCarvalho, Windson Viana de; Moreira, Alysson Façanha
2017Lucy: um ambiente para aulas práticas de computação ubíquaCarvalho, Windson Viana de; Peixoto, Maria Joelma Pereira