Browsing by Author Gondim, Meire Virgínia Cabral

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 9 of 9
Issue DateTitleAuthor(s)
2015Concepções das professoras da pré-escola acerca da leitura e da escrita na educação infantilGondim, Meire Virgínia Cabral; Leoncio, Iracema Lima da Silva
2015Contação de histórias: análise de recursos e de estratégias utilizadas pelas professoras na educação infantilGondim, Meire Virgínia Cabral; Bastos, Regiane Silva
2013Interface metáfora e metonímia inscritas nas concepções de violência entre estudantes brasileiros e francesesGondim, Meire Virgínia Cabral; Pelosi, Ana Cristina
2015Letramentos na educação infantil: uma abordagem vinculada aos professores, pais e criançasGondim, Meire Virgínia Cabral; Oliveira, Angélica Maria Holanda de
2012Língua escrita na Educação Infantil III: compreensão dos professores sobre a alfabetização e o letramentoGondim, Meire Virgínia Cabral; Penha, Eliane Batista
2012Modelos Cognitivos: um estudo intercultural das concepções de violência em jovens brasileiros e francesesMacedo, Ana Cristina Pelosi Silva de; Gondim, Meire Virgínia Cabral
2012Práticas de leitura e escrita na educação infantil em turmas multisseriadasGondim, Meire Virgínia Cabral; Oliveira, Maria Lucinete Monteiro de
2006Recontos de histórias literárias e processo avaliativoGondim, Meire Virgínia Cabral; Lins, Sylvie Ghislaine Delacours Soares
2015Superando o preconceito: importância da prática pedagógica comprometida com questões étnico-raciais na educação infantilGondim, Meire Virgínia Cabral; Vaz, Nathália Naly de Almeida