Browsing by Author Lima, Luciana de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Aprendizagem significativa do conceito de dinâmica: estudo das dificuldades de alunos do ensino médio ao utilizar um objeto de aprendizagemLima, Luciana de; Oliveira, Samuel Rocha de Almeida de
2018A arte da dança de rua no Hip-Hop Freestyle como expressão política de resistênciaRibeiro, Eric Costa; Loureiro, Robson Carlos; Santoso, Jessica de Oliveira; Lima, Luciana de
2010Avaliação e aprendizagem significativa na formação inicial do professor de matemáticaLima, Luciana de; Ribeiro, Júlio Wilson; Costa, Mario Jorge Nunes
2020A contribuição da rede social Twitter para a compreensão de metodologias voltadas para educação ambiental na formação inicial do docente em biologiaLima, Luciana de; Aires, Alana Diana Ferro
2020Da sensibilização à atuação: a compreensão docente sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicaçãoLima, Luciana de; Silva, Danielle Gonzaga da
2019Dificuldades no uso do blog no contexto da teoria da aprendizagem significativaLima, Luciana de; Rabelo, Hiago Bruno da Silva
2018Docência e tecnologias digitais: a concepção de licenciandos(as) da disciplina tecnodocência EADSoares, Deyse Mara Romualdo; Teles, Gabriela; Lima, Luciana de
2018A docência sob o olhar dos licenciandos da disciplina TecnodocênciaTeles, Gabriela; Soares, Deyse Mara Romualdo; Lima, Luciana de
2016Docência, formação de cultura e reproduçãoLoureiro, Robson Carlos; Lima, Luciana de
2021Ensinando com animação: construção de materiais autorais digitais educacionais para a aprendizagem de fisiologia humanaLima, Luciana de; Silva, Francisco Davi da
2013Ensino do conceito de entropia: integração entre aprendizagem significativa e software de modelagemLima, Luciana de; Freitas, Everton Almeida de
2016Geração Z e o uso das tecnologias digitais no ensino e aprendizagem de biologiaLima, Luciana de; Sousa, Sandrielle da Silva
2006Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemáticaLima, Luciana de; Borges Neto, Hermínio
2019A integração das tecnologias digitais na docência: a inclusão da interdisciplinaridade nas aulas de biologiaLima, Luciana de; Rocha, Maria Ariane Cardoso da
2014Integração das tecnologias e currículo: a aprendizagem significativa de licenciandos de ciências na apropriação e articulação entre saberes científicos, pedagógicos e das TDICRibeiro, Júlio Wilson; Lima, Luciana de
2021Jogos digitais na educação a distância: ensino e aprendizagem de conteúdos de zoologiaLima, Luciana de; Barbosa, Igor Moura
2016Tecnodocência na matemática: atualizando uma aula secularGadelha, Fabricio Mendes; Costa, Leonardo Henrique Torres da; Santos, Jorgiana Cavalcanti dos; Lima, Luciana de
2020O uso da rede social Facebook na disciplina Tecnodocência sob o viés analítico do Marketing DigitalLima, Luciana de; Matos Neto, Júlio Teixeira
2016O uso instrucionista e construcionista das tecnologias digitais na contextualização dos conceitos químicos de substâncias puras e misturas no ensino médioLima, Luciana de; Barros, Camila Ellert Dal Castel
2017O uso instrucionista e construcionista das tecnologias digitais: conceitos químicos de substâncias puras e misturas no ensino médioBarros, Camila Ellert Dal Castel; Lima, Luciana de; Loureiro, Robson Carlos