Navegando por Autor Pinheiro, Tânia Saraiva de Melo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Adaptação do framework scrum em disciplinas iniciais de projeto integrado do curso de Design DigitalPinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Felipe, Danilo Almeida
2016Análise de dados acadêmicos que indicam a evasão de alunos em um curso de graduação tecnológicaPinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Lopes, Luclécia Correia
2017Análise do mercado de trabalho para tecnólogos em Redes de ComputadoresPinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Góes, Wilkelany da Silva
2005Contribuições da educação popular para a avaliação de ambientes virtuais de aprendizagemPinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Mattos, Fernando Lincoln Carneiro Leão; Batista, Janete Barroso; Young, Regina Santos
2014Um estudo sobre a utilização do marketing digital nas redes sociais pelas empresas de confecção da cidade de Quixadá-CearáPinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Bitu, Márcio José França
2010Um recorte da história da avaliação do ensino superior no Brasil, de 1970 a 2010Corrêa, Denise Maria Moreira Chagas; Gomes, Carlos Adriano Santos; Pinheiro, Tânia Saraiva de Melo
2016Representação do conhecimento para implementação de um repositório de monografias utilizando um gerenciador de referências bibliográficasPinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Lima, Bruno Rhafael Fonteles de
2012Revisão do instrumento de avaliação de cursos adotado pelo INEP/MEC na perspectiva da graduação na modalidade a distânciaAndriola, Wagner Bandeira; Pinheiro, Tânia Saraiva de Melo
2012Revisão do instrumento de avaliação de cursos adotado pelo INEP/MEC na perspectiva da graduação na modalidade a distânciaAndriola, Wagner Bandeira; Pinheiro, Tânia Saraiva de Melo
2014Seleção de um conjunto de artefatos educacionais para o ensino de programação introdutóriaPinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Amorim, Elivando Lima de
2018O uso de fanpage do Facebook como ferramenta de marketing digitalPinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Silva, Raimundo Rodrigues da