Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Help
Feedback
Documents
Formulário de Solicitação de Substituição ou Exclusão de Arquivo no RI
Modelo de Termo de Autorização
Política Institucional de Informação
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional UFC
Browsing by Author Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 80
next >
Issue Date
Title
Author(s)
2018
Análise da gestão de pessoas – um estudo sobre o filme Monstros s/a
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Fernandes, Juliana Tomaz
2014
Análise da percepção dos atributos da nova marca dos correios por seus clientes
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Costa, Messias Gonçalves da
2014
Análise da satisfação logística do consumidor jovem de Fortaleza: um estudo no e-commerce de moda e acessórios
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Lobo, Lucas Varela
2018
Análise das lacunas entre a expectativa e a percepção do serviço recebido: um estudo em empresas prestadoras de serviços personalizados
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Pereira, Hayannah Maria Rodrigues
2008
Análise descritiva dos hábitos de lazer do consumidor idoso de baixa renda
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Maia Filho, Neumayer de Sousa
2015
Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticas
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Mariano, Gislainy Peixoto
2014
Atitudes dos consumidores ante publicações virais negativas: um estudo em empresas do ramo de alimentos e bebidas
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Araújo, Katarinne Barbosa de
2018
Audiobranding: um estudo sobre a lembrança de marca a partir da assinatura sonora
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Correia, Davi Aguiar
2015
Autoatendimento em serviços: um estudo da satisfação no mercado fitness
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Pereira, Melissa Melosseli Matos
2018
Avaliação da experiência do cliente no varejo popular: um estudo no mercado central de Fortaleza
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Sousa, Marta Maria Pinto de
2018
Business process management (bpm): um estudo de caso da análise de processos em uma Transportadora
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Freitas Filho, William Brito
2013
Caso para ensino: inovação na plataforma de material didático: a transição do impresso para o digital e o cuidado com a comunicação
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Marinho Filho, Edivar Moreira
2015
Clássico Rei: um estudo do amor à marca entre os jovens torcedores dos dois principais clubes de futebol cearenses
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Rocha Junior, Moábio Alexandre Florentino da
2018
Clínicas médicas populares: estudo das variáveis de satisfação que influenciam na lealdade do usuário
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Soares, Francisco Remo Willame Braga
2017
O comportamento do consumidor em grupos de whatsapp: um estudo no setor de casamento
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Barbosa, Alysson Leite
2015
Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphones
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Santos, Denysleo Lopes dos
2008
A comunicação dos valores da marca através de eventos: um estudo de caso da marca Oi
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Magalhaes, Lorena Lourenço
2018
A construção da lealdade a bancos digitais
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Menezes, Mattheus de Moraes
2012
Contribuições do marketing de relacionamento para representantes comerciais que atuam junto a empresa atacadista
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Costa, Márcio Regis
2013
O crowdsourcing como fator de competitividade para micro e pequenas empresas
Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta
;
Lima, Sérgio Henrique de Oliveira