Browsing by Author Rios, José Riverson Araújo Cysne

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 43  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2015Big Brother Brasil e as relações entre Poder e Mídia: onde termina o entretenimento e começa a violênciaRios, José Riverson Araújo Cysne; Moreira, Thays
2010Buzz Marketing: uma nova ordem na relação anuciante-consumidor?Rios, José Riverson Araújo Cysne; Carvalho, Sérgio Gonçalves
2010A cauda longa da publicidade: Como o Google AdWords revolucionou a publicidade na InternetRios, José Riverson Araújo Cysne; Lobo, Hilana Keller Silva
2013Cenas Bônus: um estudo sobre a transmidiação na narrativa da telenovela Lado a LadoRios, José Riverson Araújo Cysne; Pereira, Marcella Macena Lima
2015A construção e a manutenção da revista Capricho na atual sociedade capitalistaRios, José Riverson Araújo Cysne; Gomes, Carolina de Oliveira
2013Consumismo na infância: comunicação e mídia nas relações de dominação do imaginário infantilRios, José Riverson Araújo Cysne; Fontenele, Lucas Rocha Monte
2013Cyberbullying na adolescência: representação na novela MalhaçãoRios, José Riverson Araújo Cysne; Silva, Clarissa Augusto e
2015A Deep Web como ferramenta de produção jornalísticaRios, José Riverson Araújo Cysne; Souza, Ana Beatriz Leite de; Barbosa, Diego dos Santos; Melo, Michel Miron
2010Os direitos da mulher na religião muçulmana: estudo dos pontos de vista abordados no livro InfielRios, José Riverson Araújo Cysne; Lima, Natália Brandão
2011Divulgação da cultura pop japonesa em redes sociais: o caso da comunidade virtual SANARios, José Riverson Araújo Cysne; Oliveira, Natália Marques Cavalcante de
2013O encontro da TV com a internet: uma análise da participação do telespectador de futebol no Programa Bate-BolaRios, José Riverson Araújo Cysne; Vasconcelos, Pedro Paula de Oliveira
2012Estratégias de marketing de busca: um estudo do site Medicina ReprodutivaRios, José Riverson Araújo Cysne; Santos, Lívia Oliveira dos
2015O exercício da liberdade de expressão e o desenvolvimento da inteligência coletiva na narrativa transmídia das ficções de fãs de Harry PotterRios, José Riverson Araújo Cysne; Comenho, Victor Teani
2015Os ‘filtros-bolhas’ da Internet nos aplicativos de música onlineSantos, Mylena Ceribelle Gadelha; Ramos, Rebecca Costa; Rios, José Riverson Araújo Cysne
2015Gerenciamento de crise online na campanha “#Artenacaixa” do Oh My DogRios, José Riverson Araújo Cysne; Vale, Nayara do
2013Hackerismo e campanha política eleitoral: um estudo de caso da campanha do PSOL à Prefeitura de Fortaleza em 2012Rios, José Riverson Araújo Cysne; Veloso, Raíssa Benevides
2013In game advertising: um estudo de caso sobre a parceria entre Walmart e o MegaCityRios, José Riverson Araújo Cysne; Silva, Carolina Nunes da
2013Influência das “Blogueiras de Moda” no Consumo e na Construção da Identidade de seus LeitoresRios, José Riverson Araújo Cysne; Lima, Aléxia Marina Oliveira Sousa
2013O infotenimento no webjornalismo de futebol: o caso do Globoesporte.com x Donas do Caminho e BoleiramaRios, José Riverson Araújo Cysne; Siebra, Nayana Monteiro
2010Jingle: uma reflexão sobre a utilização da música na publicidadeRios, José Riverson Araújo Cysne; Silva, Rodolpho Rosemberg Tavares da