Navegando por Autor Rios, José Riverson Araújo Cysne

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 87  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016O algoritmo classificatório no feed do InstagramFreitas, Carlos Eduardo Pereira; Borges, Messias Vasconcelos; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2021Andante: a trajetória de Adelson VianaGois, Theresa Rachel BarrosoTCC
2016A aplicação das estratégias de marketing digital dento do SnapchatNojosa, Beatrice Borges; Duarte, Matheus e Silva; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016Aplicativos de música: o Spotify, as mudanças no mercado fonográfico e os filtros-bolhaSantos, Mylena Ceribelle Gadelha; Ramos, Rebecca Costa; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2016Arquétipos e E-sports: uma análise das lores das campeãs Vi e JinxMoreira Júnior, José Wellington Lima; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2015Big Brother Brasil e as relações entre Poder e Mídia: onde termina o entretenimento e começa a violênciaMoreira, ThaysArtigo de Evento
2010Buzz Marketing: uma nova ordem na relação anuciante-consumidor?Carvalho, Sérgio GonçalvesTCC
2010A cauda longa da publicidade: Como o Google AdWords revolucionou a publicidade na InternetLobo, Hilana Keller SilvaTCC
2013Cenas Bônus: um estudo sobre a transmidiação na narrativa da telenovela Lado a LadoPereira, Marcella Macena LimaTCC
2016Colaboração no Facebook: o grupo Alguém conhece alguém quePinto, Cintia Karoline Lima; Forte, Rayanne Nunes; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2022Como publicar uma fanfic: as escolhas editoriais e sua adaptação para o mercado editorialEvangelista, Lara Lanna VieiraTCC
2016A comunicação nos processos de valorização da mercadoria nos vídeos de review e unboxing no youtubeBarbosa, Daniel dos Santos; Rios, José Riverson Araújo CysneResumo
2015A construção e a manutenção da revista Capricho na atual sociedade capitalistaGomes, Carolina de OliveiraArtigo de Evento
2013Consumismo na infância: comunicação e mídia nas relações de dominação do imaginário infantilMonte, Lucas Rocha; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2021O consumo de conteúdo sobre exercícios físicos nas redes sociais por idosos fisicamente ativos do grupo de trabalho social com idosos (TSI) do SESC FortalezaBorges, Gabriel Pacífico MacedoTCC
2011Consumo musical no ciberespaço: Last.Fm, Myspace e as interações musicais contemporâneasSampaio, Priscilla Cavalcante; Leal, Rainer Lima; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2017O corpo como objet(iv)o comunicativo e semiótico: as várias facetas do existir e a invasão das mídias na contemporaneidadeMaia, Déborah Costa; Silva, Bruna Kelvya Sousa da; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2023Criação de conteúdo no TikTok: elementos de engajamento nos perfis de influenciadoras digitais fitness brasileirasGuimarães, Laisa Vitória LimaTCC
2016Crowdfunding e o apadrinhamento coletivo na indústria musical brasileiraGois, Theresa Rachel Barroso; Rios, José Riverson Araújo CysneArtigo de Evento
2013Cyberbullying na adolescência: representação na novela MalhaçãoSilva, Clarissa Augusto eTCC