Browsing by Author Romero, Cláudia Buhamra Abreu

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 40  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2015Ações de logística reversa comentadas em redes sociais: um estudo de casos múltiplosRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Aquino, Felipe Braga
2017A análise da atitude e do comportamento do consumidor de cartões de crédito administrados por bancos virtuaisRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Rattacaso, Lucas Andrade
2010O aroma como componente integrante da marca: uma investigação sobre geração de valorRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Torres, Ana Carolina Coe
2010A atitude do consumidor em relação às características ecológicas nas embalagensRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Matos, Beatriz Gondim
2018Atitude e comportamento ambientais: uma investigação com estudantes estrangeiros residentes no BrasilRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Teixeira, Marina Pimentel
2017A atitude e o comportamento masculino na compra de roupas online: um estudo da influência da confiança na marcaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ramalho, Beatriz Araujo
2011Avaliação das estratégias de desenvolvimento de produtos ecológicos na cadeia de transformação dos resíduos plásticos industriaisRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Fernandes, Michele Aragão
2018Brandinge o comportamento do consumidor: uma análise da percepção do mercado comprador da farmácia escola da UFCRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Homba, Felizardo Graciano Teixeira
2017‘’A Coelce virou Enel’’ um estudo da percepção do cliente sobre mudança de marcaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Silva Junior, Ednaldo Gonzaga da
2008Construção de marcas de vestuário femininoRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Medeiros, Maria de Jesus Farias
2018“Costume de casa vai à praia”?: uma análise da atitude e do comportamento sustentável do turistaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Oliveira, Laís Vieira Castro
2012Do fair trade ao marketing internacional : a construção do mix mercadológico por uma associação de pequenos produtores rurais e artesãos para a inserção no comércio exterior.Romero, Cláudia Buhamra Abreu; Souza, Lígia Carla de Lima
2018Entre seguidores, curtidas e comentários: o papel dos influenciadores digitais na comunicação de marketingRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Brito, Mariana Novais
2006A escolha dos supermercados pelos consumidores através do modelo do conjunto de consideração: uma investigação em Sobral-CERomero, Cláudia Buhamra Abreu; Teixeira, Ana Íris Tomás
2014Fidelização a marca: uma investigação no mercado de sapatos femininosRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Costa, Matheus de Albuquerque Ribeiro de Sá
2005Gestão do relacionamento com o cliente - teoria versus prática: uma investigação em três das maiores empresas do Ceará agraciadas com o Prêmio Delmiro GouveiaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Araújo, Phryné Azulay Benayon
2015Impacto do turismo na qualidade de vida: a percepção da população da Ilha africana de São ToméAfonso, Lesleysa Silva de Deus; Romero, Cláudia Buhamra Abreu
2014Impactos ambientais e a percepção da comunidade local: um estudo de caso numa indústria de papel e celuloseRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Lima, Stephani Magalhães
2008A influência da marca na decisão de compra de clientes baixa rendaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ximenes, Loreta Maria Cunha
2015A influência das redes sociais virtuais sobre a decisão de compra no mercado de alta-costura: um comparativo entre geraçõesRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Lima, Lara Azevedo