Navegando por Autor Victor, Dijane Maria Rocha

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 27  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Análise do consumo de calçados como produto de moda autoral em fortaleza: entre a percepção do fabricante e a percepção do consumidor final da marca fridíssima (Estudo de caso)Starepravo, RaissaTCC
2018O comportamento do consumidor masculino da marca COLCCI em FortalezaFigueiredo, Felipe da SilvaTCC
2013A criação da Faculdade de Direito e os caminhos do ensino superior no CearáAndrade, Francisco Ari de; Diógenes, Elione Maria Nogueira; Victor, Dijane Maria RochaCapítulo de Livro
2020Criação de marcaSilva, Evander Cardozo daTCC
2014A criação do curso de moda da Universidade Federal do Ceará: história, memória e narrativas (1986 – 1993)Victor, Dijane Maria RochaTese
2021Criação e desenvolvimento da marca de bolsas de crochê Honey - Be yourselfLima, Vitória de Mesquita SousaTCC
2021Criação e desenvolvimento da marca King of CardsRibeiro, Adriana Cordeiro de LacerdaTCC
2021Criação e desenvolvimento da marca King of CardsRibeiro, Adriana Cordeiro de LacerdaTCC
2018Depressão: entre a exposição e o disfarce da emoção no vestuárioVidal, Camila OliveiraTCC
2018Designer de estampas: os desafios do profissional na cidade de FortalezaQueiroz, Beatriz Figueiredo deTCC
2017Do artesanato ao paetê - a espetacularização dos figurinos de quadrilha junina: o caso da Junina BabaçuDamasceno, Marillya Dayse de FreitasTCC
2021E-girl: um novo olhar da moda emo-góticaCosta, Nicole Rayner JardimTCC
2019EASE the closet for womenPereira, Vitória Maria MartinsTCC
2013História e Memória da Educação no CearáVasconcelos, José Gerardo; Fialho, Lia Machado Fiuza; Santana, José Rogério; Florencio, Lourdes Rafaella Santos; Rodrigues, Rui Martinho; Victor, Dijane Maria Rocha; Oliveira, Stanley Braz deLivro
2016A influência de elementos icônicos de figurinos de novelas na feira da Sé em FortalezaPeixoto, Maria Alice MeloTCC
2017A linguagem do vestuário feminino nas festas rave em FortalezaNunes, Brenda Vinne GomesTCC
2018O marketing digital e influenciadoras digitais no mercado de moda de FortalezaFernandes, Joelliadny de LimaTCC
2016A professora será da nossa equipe? como assim?!: relato de experiência de uma nova estratégia de ensinoVictor, Dijane Maria RochaCapítulo de Livro
2017Projeto Executivo da marca FLOWCavalcante, Quézia SouzaTCC
2017Projeto executivo para a realização da campanha de verão 2017 da marca DLTDiógenes, Isadora Calado MacielTCC