Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13311
Título: A importância do observatório de políticas públicas para a sociedade cearense
Autor(es): Marcos Neto, Joaquim Liberato
Vieira, Anderson Paixão
Castro, Nathália Campos de
Palavras-chave: Observatório de políticas públicas
Contexto atual cearense
Transformações institucionais
Data do documento: 2014
Editor: Revista extensão em ação
Citação: NETO, J. L. M; VIEIRA, A. P; CASTRO, N. C. de. (2014)
Resumo: Este trabalho trata da relevância do Observatório de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará – OPP/UFC, desde sua fundação até as suas atuais realizações, compreendendo eventos, projetos e atividades, ressaltando sua importância para a sociedade e para a comunidade acadêmica. Para maior aprofundamento serão usados os conceitos de administração para caracterizar o Observatório enquanto uma organização, seus processos e um padrão nas realizações de eventos e projetos. Dessa forma, será explicitado alguns conceitos sobre administração aplicada aos processos, em especial os inerentes ao OPP para, em seguida, o caracterizarmos em termos de missão, objetivos, metodologia, estrutura organizacional e resultados para a sociedade das políticas públicas implementadas no Ceará.
Descrição: MARCOS NETO, J. L; VIEIRA, A. P; CASTRO, N. C de. A importância do observatório de políticas públicas para a sociedade cearense. Revista Extensão em Ação. Fortaleza, v. 2, n. 7, 2014. Disponível em: <http://www.revistaprex.ufc.br/index.php/EXTA/article/view/185/113>. Acesso em: 21 set. 2015.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13311
ISSN: 2316-400X
Aparece nas coleções:PREX - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_art_jlmneto.pdf344,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.