Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2009Marketing de Relacionamento através da Internet: uma análise em empresas cearenses de TIMoreira, Francisca Fernanda RochaDissertação
2009Venda direta: a fidelização dos revendedores como estratégia competitivaMendes, Bertha Marusa NunesDissertação
2011Métricas de marketing para ações de relacionamento no varejo - estudo de casoAzevedo, Liduina Ribeiro deDissertação
2008CRM: um estudo de caso do suporte da tecnologia da informação em uma empresa industrial do estado do CearáFernandes, Frederico SoaresDissertação
2011A utilização de microblogs como instrumento de comunicação por organizações varejistas: uma análise do TwitterCarneiro, Márcio Roberto SousaDissertação
2005Gestão do relacionamento com o cliente - teoria versus prática: uma investigação em três das maiores empresas do Ceará agraciadas com o Prêmio Delmiro GouveiaAraújo, Phryné Azulay BenayonDissertação
2008Relacionamento com o cliente: uma análise do uso da estratégia de CRM e suas implicações em uma empresa de locação de vídeos em FortalezaCorreia, Marcos VasconcelosDissertação
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEVieira, Leandro BelizarioDissertação
2007Fatores que levam os médicos a iniciar e manter relacionamentos com as cooperativas de crédito: estudo de caso - Unicred FortalezaPinto, Pedro Jorge FernandesDissertação
2015O Papel do gerente nos programas de relacionamento: um estudo de caso múltiplo em três instituições bancáriasPinheiro Neto, MiguelDissertação