Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/16504
Título: Leitura de anúncios publicitários no curso de suplência: uma proposta alternativa
Autor(es): PEREIRA, Odete Aléssio
Palavras-chave: Estratégias de leitura
Anúncios publicitários e propaganda instritucionais
Postura crítica e reflexiva
Data do documento: 2003
Editor: Revista de Letras
Citação: PEREIRA, O. A. (2003)
Resumo: O objetivo deste artigo é o de mostrar quais estratégias de leitura são privilegiadas pelos alunos de suplência, quando expostos aos anúncios publicitários e institucionais. Será observado também, se a idade cronológica pode ser considerada um fator decisivo na qualificação de leitores proficientes.
Abstract: The objective of this article is show how lecture estrategies are privileged by students of suplency, when exposed publicity and governament advertisement. It will be observed too, if the cronologic age can be considerated a decisive factor qualification in proficient readers.
Descrição: PEREIRA, Odete Aléssio. Leitura de anúncios publicitários no curso de suplência: uma proposta alternativa. Rev. de Letras, Fortaleza, v. 25, n. 1/2, p. 121-126, jan./dez. 2003.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/16504
ISSN: 0101-8051
Aparece nas coleções:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2003_art_oapereira.pdf70,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.