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dc.contributor.authorRocha, Iúta Lerche Vieira-
dc.date.accessioned2016-05-16T16:51:51Z-
dc.date.available2016-05-16T16:51:51Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.citationRocha, I. L. V. (1997)pt_BR
dc.identifier.issn0101-8051-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/16812-
dc.descriptionROCHA, lúta Lerche Vieira. Perspectivas para o ensino da redação: da instrução escolar à informatização da escrita. Rev. de Letras, Fortaleza, v. 19, n. 1/2, p. 52-54, jan./dez. 1997.pt_BR
dc.description.abstractThis article discusses an outlook for the teaching of composition in view of writing informatization. It analyzes the effects from both of the press and the introduction of computerization to the writing users, by reconsidering the role of school. It shows both what changes and what is preserved in education, following the new developed technologies and suggests possibilities as well.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista de Letraspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino da redaçãopt_BR
dc.subjectInformatização da escritapt_BR
dc.subjectTextopt_BR
dc.titlePerspectivas para o ensino da redação: da instrução escolar à informatização da escritapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO artigo discute perspectivas para o ensino da redação face à informatização da escrita. Analisa as repercussões do advento da imprensa e da introdução do computador para o usuário da escrita, repensando o papel da escola. Mostra o que muda e o que permanece no ensino com as novas tecnologias desenvolvidas, apontando possibilidades.pt_BR
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