DESIGN MODA - Monografias : [135] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 135
Issue DateTitleAuthor(s)
2013O ofício de ilustrar moda em terras alencarinas sob o olhar do ilustradorMatos, Adriana Leria Barreto; Neves, Naira da Silva
2013Desenvolvimento de produto: Purpúrea moda evangélicaMatos, Adriana Leria Barreto; Neves, Naira da Silva
2018O primeiro movimento é explosão: proposta de figurino para cinemaSouza, Walkíria Guedes de; Costa, Gêrda Lívia
2018“Processo criativo no dragão fashion Brasil - uma experiência autoral"Queiroz, Cyntia Tavares Marques de; França, Cecília de Sousa Tigre
2018O corpo gordo na moda: um estudo de caso sobre a influenciadora digital Ju RomanoAraújo, Maria do Socorro de; Barbosa, Camille de Oliveira
2018Artistas do mundo flutuante : uma análise do figurino do filme memórias de uma gueixaMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Bruno, Artur Paiva
2018Identidade e moda: o vestuário como instrumento de expressão de identidadeCunha, Fernando Luís Maia da; Lima, Marina Oliveira
2018Análise de estratégias de marketing através do Marketing 4.0: o caso da VOGUE BrasilSilveira, Eveline Maria de Azevedo; Barreto, Marília Alves
2018O marketing digital e influenciadoras digitais no mercado de moda de FortalezaVictor, Dijane Maria Rocha; Fernandes, Joelliadny de Lima
2018Cosplay e corpo gordo: o empoderamento feminino através das vestimentasMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Paula, Carolina Conde de
2018TCC I – Criação de marca autoral e desenvolvimento de coleção: marca de jóias alternativas MONSTERAMatos, Joelma Damasceno de; Correia, Aline Gomes
2018Como a PENA utilizou das estratégias de marketing na construção do valor de marcaLezeck, Hendrick; Mendes, karinna de Araújo
2018World of Warcraft e sua relação com a moda: análise sobre a utilização do serviço de transmogrificação no jogo de MMORPGLezeck , Hendrick; Vieira, Rivyan Ludmila Melo
2018Depressão: entre a exposição e o disfarce da emoção no vestuárioVictor, Dijane Maria Rocha; Vidal, Camila Oliveira
2018O comportamento do consumidor masculino da marca COLCCI em FortalezaVictor, Dijane Maria Rocha; Figueiredo, Felipe da Silva
2018Harmonização quantitativa das cores: análise de influência na compra de produtos do vestuárioAraújo, Maria do Socorro de; Barreto, Beatriz de Almeida
2018Produção de moda – Ateliê da SIL – CRIAD’OROCunha, Fernando Luís Maia da; Teixeira, Johann Freitas
2018A relação entre o consumo e o uso de artigos esportivos oficiais pela torcida feminina do Ceará Sporting ClubMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Bringel, Bruna Érika Costa
2018Game of thrones e o empoderamento feminino através do figurinoMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Costa, Larissa Ximenes
2018“Você pode ser tudo que quiser” x “Seja você mesmo, seja único, seja monstro!”: as diferenças simbólicas entre as bonecas Barbie e Monster HighMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Pinto, Samayra da Silva
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 135