Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 16 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2017Marcas sustentáveis: um novo cenário para a economia criativaSouza, Walkíria Guedes de; Valle, Lorena Peixoto do
2017O papel social das bolsas femininas - como a bolsa se tornou uma extensão do corpo da mulherSouza, Walkíria Guedes de; Cardoso, Nádia Gleide Matos
2018O branding sensorial como estratégia de fidelização de clientes em marcas de modaMedeiros, Manuela Fátima Paula de; Almeida, Beatriz Cordeiro Bezerra
2018Uma reflexão sobre a relação entre a moda autoral e o artesanato em FortalezaFilgueiras, Araguacy Paixão Almeida; Mourão, Giulia Andrade Silva Ellery
2017O visual merchandising das feiras de moda autoral: estudo de caso Babado ColetivoQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Bucar, Natália Câmara Bezerra
2018A relação entre o consumo e o uso de artigos esportivos oficiais pela torcida feminina do Ceará Sporting ClubMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Bringel, Bruna Érika Costa
2018World of Warcraft e sua relação com a moda: análise sobre a utilização do serviço de transmogrificação no jogo de MMORPGLezeck , Hendrick; Vieira, Rivyan Ludmila Melo
2018Análise do processo de difusão da inovação dos produtos de moda segundo a teoria de RogersQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Campelo, Alessandra Helena Gomes
2018Depressão: entre a exposição e o disfarce da emoção no vestuárioVictor, Dijane Maria Rocha; Vidal, Camila Oliveira
2018O comportamento do consumidor masculino da marca COLCCI em FortalezaVictor, Dijane Maria Rocha; Figueiredo, Felipe da Silva