PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [129] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 129
Issue DateTitleAuthor(s)
2021A relação do branding e o endomarketing na imobiliária metriz imóveisVasconcelos, Janice Leal de Carvalho; Gomes, Jacques Luan Moreira
2021Uma farmácia a cada esquina: um estudo sobre a Pague Menos e o crescimento do varejo farmacêutico na cidade de FortalezaVasconcelos, Janice Leal de Carvalho; Saboia, Jessica da Silva
2020Uma história sobre o triunfo: os padrões de gênero na década de 1950 e a narrativa de The marvelous mrs Maisel, uma análise fílmicaGóes, Alan Eduardo dos Santos; Alves, João Victor Santiago
2021A construção de modos de ser queer em drag queens de FortalezaCavalcante Junior, Francisco Silva; Menezes, José Mário Dias de
2021Memorial: um trabalho sobre ansiedade na universidade feito com muita ansiedadeCunha, Fernando Luis Maia da; Silva, Bianca Raíssa Alves de Oliveira e
2021Memória, pertencimento e reapropriação da memória cultural nacional - Projeto Visual da Coleção de Bonecas "Conori".Queiroz, Cyntia Tavares Marques de; Sales, Marden da Costa
2021@CIBERGRIM0RIO: estratégias artísticas para bruxarias virtuaisOliveira Junior, Antonio Wellington de; Pacheco, Raíssa Araújo
2021Navegando em mares apressados: uma história em quadrinhos sobre saúde mental e redessociaisLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Lima, Gustavo Rodrigues de
2016A criação de si no audiovisual: perspectivas de análise do processo de auto-representação de FKA Twigs no videoclipe "M3LL155X"Reis Filho, Osmar Gonçalves dos; Peixoto, Marcio Silva
2019O consumismo e a influência da publicidade: uma análise fílmica de Wall-e (2008)Góes, Alan Eduardo dos Santos; Morales, Ana Carolina Pontes
2019Campanha publicitária digital para o aplicativo meu tudoSilva, Soraya Madeira da; Sombra, Ágda Sarah Alves
2019Campanha online "multihits" da multiplay telecom: briefing, planejamento e execuçãoVasconcelos, Janice Leal de Carvalho; Rodrigues Neto, Antonio Lopes
2019A narrativa transmidiática como influência e fator motivante para o consumo de bens virtuais no league of legendsSilva, Soraya Madeira da; Silva Filho, Antônio Ribeiro da
2019Influenciadores digitais e marcas: a ação de agências na gestão de campanhas de marketing de influênciaVasconcelos, Janice Leal de Carvalho; Vieira, Beatrice Rocha
2019A atuação dos jingles nos meios digitais: uma análise do jingle “pá, pé, pio” para a marca cearense de calçados “Casa Pio”Silva, Antônio César da; Teófilo Neto, Edilson Aquino
2019Pabllo Vittar e cultura gay: fluxos entre identidade e culturaOliveira Junior, Antônio Wellington de; Silva, Felipe Carvalho Alves da
2019Lush cosmetics, consumo e cosmopolitismoVasconcelos, Janice Leal de Carvalho; Candido, Felipe Souza
2019Com licença, posso ser eu? Uma análise da introversão no mercado publicitário de FortalezaSilva, Soraya Madeira da; Moraes, Gabriele
2019Transmídia em tempos de convergência: uma análise do engajamento dos fãs na franquia “The walking dead”Silva, Soraya Madeira da; Marques, Ivana Bezerra
2019'Presidente livre e independente': a construção de Jair Bolsonaro como político outsider no horário eleitoral (2018)Barreto, Helena Martins do Rêgo; Furtado, Antônio Leonardo Fernandes
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 129