PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [68] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 68
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010Buzz Marketing Online na construção de marcas: um estudo do caso PiorskiSchmidlin, Iraci de Oliveira Moraes; Vilar, Lahisla Liberalino
2010Revistas femininas: um comparativo da representação da imagem das mulheres das capasRios, José Riverson Araújo Cysne; Aguiar, Ana Paula Araujo Ximenes
2010Comunicação popular e CUFA: um estudo de caso do Programa Se Liga! O Som do Hip HopBezerra, Glícia Maria Pontes; Bastos, Patricia Kilvia de Freitas
2010Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mobRios, José Riverson Araújo Cysne; Canani, Giorgia
2010O dilúvio pós-moderno: a estética do sublime e a imagem contemporânea manifestadas na fotografia Deluge de David LaChapellePaula, Silas José de; Nascimento Júnior, Eliézer Nogueira do
2010A retórica das mensagens publicitárias: uma análise de anúncios ilustrados por José Luiz Benício com estilo retrôPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Aguiar, Lílian Bastos Ribas de
2014Jogo de uma só torcida: os diferentes discursos sobre a polêmica envolvendo torcida única em um clássico-rei no ano de 2012Feitosa, Luiz Tadeu; Sobreira Filho, Joaquim
2014Fortaleza na Copa do Mundo de Futebol de 2014: a expectativa dos fortalezenses na condição de cidade-sedeFreitas, Silvia Helena Belmino; Oliveira Neto, João Ciro Saraiva de
2013A expressão do medo através do design visual no jogo Resident Evil RemakeLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Pereira, Thiago de Sena
2013Publicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVIRios, José Riverson Araújo Cysne; Silva, Samuel Mário Santos da
2013Movimento Cabaçal: hibridismo, conquistas e barreiras no underground cearenseLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Albuquerque Filho, Rubens Martins de
2013Televisão brasileira em transição: o encontro com a internet, um estudo de caso do The Voice BrasilRios, José Riverson Araújo Cysne; Figueiredo, Rafaela Ibiapina
2013Simplicidade no design de produtos: o uso da simplicidade como embasamento na criação da imagem e reposicionamento de marca da Apple a partir de 1998Pinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Sales, Rafael Gonçalves
2013(...): o silêncio na linguagem dos quadrinhosLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Brandão, Pedro José Arruda
2013O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: estudo de caso das lojas Voga IL-BrandAragão, Fernanda Bôto Paz; Sampaio, Priscilla Cavalcante
2013Marketing turístico: um enfoque na promoção do turismo interno na ArgentinaRios, José Riverson Araújo Cysne; Nunes, Nayana Vieira
2013O evento como estratégia de marketing experimental no caso Skol SensationSousa, Maria Aparecida de; Castro, Neyliane Maranhão de
2013Thriller: uma análise semiótica e seu legado na cultura do videoclipeLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Holanda, Marcello Vasconcelos
2013Design editorial: o processo de criação de um projeto gráfico para revistas - um estudo de caso da Revista Universidade PúblicaPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Marques, Mônica Pio
2013Mídias sociais como instrumento de relações públicas: estudo de caso SkolSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Lima, Mariana Pontes de
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 68