PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [79] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 79
Data do documentoTítuloAutor(es)
2009Uma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporâneaPaula, Silas José de; Madeira, Larissa Lima Santos Soares
2010Crítica cinematográfica: análise dos argumentos e sistematização do discursoVieira, Marcelo Dídimo Souza; Santos, Luciana Gomes
2010A curadoria de eventos culturais: um estudo de caso da Bienal Internacional de Dança do CearáGadelha, Rosa Cristina Primo; Vieira, Joedilia Leal Fernandes
2010A internet como mídia de segmentação orientada para atingir o público jovem: uma análise da campanha Seda teensPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Aguiar, Jéssica Elaine dos Santos
2009Análise da representação das questões ambientais pelo Greenpeace na publicidade televisiva brasileiraFeitosa, Luiz Tadeu; Silva, Gessyca de Oliveira
2009Acredite na Beleza: a representação da mulher no anúncio Repressão de O BoticárioBezerra, Glícia Maria Pontes; Ferreira, Sara Raquel de Melo
2010Publicidade de medicamentos nos comerciais de TV: ética e legislação em defesa da saúde do consumidorPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Arraes, Vívian Larissa Alves Araújo
2009Publicidade e infância: a influência da memorização dos jingles radiofônicos dos anos 1980 e 1990 para as crianças da época e os jovens adultos de hojeLima, Raimundo Nonato de; Monteiro, Maria Clara Sidou
2010A estética sublime: editoriais de moda como publicidade - uma análise da publicação oitentista cearense Moda QuentePaula, Silas José de; Moreno, José Diego Linhares
2009O uso do palhaço Ronald no site brasileiro da marca McDonald's como estratégia de fidelização do consumidor infantilRios, José Riverson Araújo Cysne; Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa
2011A fotografia e as mídias sociais: a apropriação da representação digitalFeitosa, Luiz Tadeu; Moreira, Gleydson Silva
2010Buzz Marketing Online na construção de marcas: um estudo do caso PiorskiSchmidlin, Iraci de Oliveira Moraes; Vilar, Lahisla Liberalino
2010Revistas femininas: um comparativo da representação da imagem das mulheres das capasRios, José Riverson Araújo Cysne; Aguiar, Ana Paula Araujo Ximenes
2010Comunicação popular e CUFA: um estudo de caso do Programa Se Liga! O Som do Hip HopBezerra, Glícia Maria Pontes; Bastos, Patricia Kilvia de Freitas
2010Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mobRios, José Riverson Araújo Cysne; Canani, Giorgia
2010O dilúvio pós-moderno: a estética do sublime e a imagem contemporânea manifestadas na fotografia Deluge de David LaChapellePaula, Silas José de; Nascimento Júnior, Eliézer Nogueira do
2010A retórica das mensagens publicitárias: uma análise de anúncios ilustrados por José Luiz Benício com estilo retrôPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Aguiar, Lílian Bastos Ribas de
2014Jogo de uma só torcida: os diferentes discursos sobre a polêmica envolvendo torcida única em um clássico-rei no ano de 2012Feitosa, Luiz Tadeu; Sobreira Filho, Joaquim
2014Fortaleza na Copa do Mundo de Futebol de 2014: a expectativa dos fortalezenses na condição de cidade-sedeFreitas, Silvia Helena Belmino; Oliveira Neto, João Ciro Saraiva de
2013A expressão do medo através do design visual no jogo Resident Evil RemakeLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Pereira, Thiago de Sena
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 79