PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [101] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 101
Issue DateTitleAuthor(s)
2006Investimento social privado: Um estudo de caso Santa ClaraBelmino, Silvia Helena; Rocha, Mayara Melo
2010Procurando CharlieJunior, Antonio Wellington de Oliveira; Vidal, Gustavo Ponte
2010Aviões do Forró: O vôo do sucessoAmaral, Liana do; Oliveira, Alexandre Cássia Ramalho
2010O herói mítico e a construção da personagem na série de TV DexterReinaldo, Gabriela Frota; Araújo, Gabriel Campelo
2010Responsabilidade social: Princípio ético ou estratégia de marketing?Sabóia, Fernando; Mendes, Erika Pires
2011Turismo sexual e prostituição: uma reflexão sobre o uso das Políticas de Comunicação sob a ótica da mulher prostitutaSousa, Maria Aparecida de; Silva, Luis Arthur da Costa
2014Branded Entertainment na narrativa cinematográfica: Uma análise da marca Wilson no filme NáufragoMartins, Shirley; Mota, Welton Luis Nogueira
2010A linguagem publicitária da embalagem: O caso do Guaraná KuatPinheiro, Gustavo; Costa, Rayana Vasconcelos da
2010Brandisney: Uma análise do impacto da marca Walt Disney sob o conceito de brandingFalcão, Norton; Araruna Filho, Antônio Osório Campos Holanda
2010Blogs de moda e a moda dos blogs: O uso da Internet como ferramenta de expressão mediada pelo consumoQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Carmo, Bernardo Mamede Cavalcanti do
2010A cauda longa da publicidade: Como o Google AdWords revolucionou a publicidade na InternetRios, José Riverson Araújo Cysne; Lobo, Hilana Keller Silva
2011Tensões discursivas na Wikipédia: Um estudo de caso acerca da construção do verbete "Dilma Rousseff"Marques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Sousa, Carlos Henrique Parente
2011Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de FortalezaFalcão, Norton; Soares, Pedro Henrique Santos
2010Marketing político digital: De Obama a DilmaRios, José Riverson Araújo Cysne; Araújo, Gislene Freitas
2010A construção do discurso religioso na linguagem televisiva: A veiculação do Querigma no programa "Revolução Jesus"Oliveira Júnior, Antônio Wellington de; Nery, Robério
2011O lugar do marketing no processo de mercantilização do ensino: analisando anúncios de jornal de escolas cearensesJimenez, Maria Susana Vasconcelos; Vasconcelos, Erika Mavignier de
2010As mulheres de Lady Gaga: Estereótipos femininos apresentados no videoclipe Bad RomanceReinaldo, Gabriela Frota; Athayde, Gustavo Silva
2010Catálogo Avon X Consumidoras: Uma relação de confiançaBraga, Viviane Barroso; Teixeira, Dálete Almeida
2010Responsabilidade social como estratégia de marketing: Estudo de caso: Shopping Benfica - Projeto Eduque BemBezerra, Glícia Maria Pontes; Souza, Ana Clara Aparecida Alves de
2010Buzz Marketing: uma nova ordem na relação anuciante-consumidor?Rios, José Riverson Araújo Cysne; Carvalho, Sérgio Gonçalves
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 101