PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [79] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 79
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2009Uma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporâneaPaula, Silas José de; Madeira, Larissa Lima Santos Soares
2010Crítica cinematográfica: análise dos argumentos e sistematização do discursoVieira, Marcelo Dídimo Souza; Santos, Luciana Gomes
2010A curadoria de eventos culturais: um estudo de caso da Bienal Internacional de Dança do CearáGadelha, Rosa Cristina Primo; Vieira, Joedilia Leal Fernandes
2010A internet como mídia de segmentação orientada para atingir o público jovem: uma análise da campanha Seda teensPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Aguiar, Jéssica Elaine dos Santos
2009Análise da representação das questões ambientais pelo Greenpeace na publicidade televisiva brasileiraFeitosa, Luiz Tadeu; Silva, Gessyca de Oliveira
2009Acredite na Beleza: a representação da mulher no anúncio Repressão de O BoticárioBezerra, Glícia Maria Pontes; Ferreira, Sara Raquel de Melo
2010Publicidade de medicamentos nos comerciais de TV: ética e legislação em defesa da saúde do consumidorPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Arraes, Vívian Larissa Alves Araújo
2009Publicidade e infância: a influência da memorização dos jingles radiofônicos dos anos 1980 e 1990 para as crianças da época e os jovens adultos de hojeLima, Raimundo Nonato de; Monteiro, Maria Clara Sidou
2010A estética sublime: editoriais de moda como publicidade - uma análise da publicação oitentista cearense Moda QuentePaula, Silas José de; Moreno, José Diego Linhares
2009O uso do palhaço Ronald no site brasileiro da marca McDonald's como estratégia de fidelização do consumidor infantilRios, José Riverson Araújo Cysne; Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa
2011A fotografia e as mídias sociais: a apropriação da representação digitalFeitosa, Luiz Tadeu; Moreira, Gleydson Silva
2010Buzz Marketing Online na construção de marcas: um estudo do caso PiorskiSchmidlin, Iraci de Oliveira Moraes; Vilar, Lahisla Liberalino
2010Revistas femininas: um comparativo da representação da imagem das mulheres das capasRios, José Riverson Araújo Cysne; Aguiar, Ana Paula Araujo Ximenes
2010Comunicação popular e CUFA: um estudo de caso do Programa Se Liga! O Som do Hip HopBezerra, Glícia Maria Pontes; Bastos, Patricia Kilvia de Freitas
2010Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mobRios, José Riverson Araújo Cysne; Canani, Giorgia
2010O dilúvio pós-moderno: a estética do sublime e a imagem contemporânea manifestadas na fotografia Deluge de David LaChapellePaula, Silas José de; Nascimento Júnior, Eliézer Nogueira do
2010A retórica das mensagens publicitárias: uma análise de anúncios ilustrados por José Luiz Benício com estilo retrôPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Aguiar, Lílian Bastos Ribas de
2014Jogo de uma só torcida: os diferentes discursos sobre a polêmica envolvendo torcida única em um clássico-rei no ano de 2012Feitosa, Luiz Tadeu; Sobreira Filho, Joaquim
2014Fortaleza na Copa do Mundo de Futebol de 2014: a expectativa dos fortalezenses na condição de cidade-sedeFreitas, Silvia Helena Belmino; Oliveira Neto, João Ciro Saraiva de
2013A expressão do medo através do design visual no jogo Resident Evil RemakeLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Pereira, Thiago de Sena
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 79