Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 101 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2013As estratégias e narrativas transmidiáticas no entretenimento contemporâneo: os casos Batman - The Dark Knight e DexterLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Moreira, Mariana Gonçalves
2013O evento como estratégia de marketing experimental no caso Skol SensationSousa, Maria Aparecida de; Castro, Neyliane Maranhão de
2013Televisão brasileira em transição: o encontro com a internet, um estudo de caso do The Voice BrasilRios, José Riverson Araújo Cysne; Figueiredo, Rafaela Ibiapina
2013Thriller: uma análise semiótica e seu legado na cultura do videoclipeLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Holanda, Marcello Vasconcelos
2014Jogo de uma só torcida: os diferentes discursos sobre a polêmica envolvendo torcida única em um clássico-rei no ano de 2012Feitosa, Luiz Tadeu; Sobreira Filho, Joaquim
2013O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: estudo de caso das lojas Voga IL-BrandAragão, Fernanda Bôto Paz; Sampaio, Priscilla Cavalcante
2013A expressão do medo através do design visual no jogo Resident Evil RemakeLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Pereira, Thiago de Sena
2013Publicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVIRios, José Riverson Araújo Cysne; Silva, Samuel Mário Santos da
2014Fortaleza na Copa do Mundo de Futebol de 2014: a expectativa dos fortalezenses na condição de cidade-sedeFreitas, Silvia Helena Belmino; Oliveira Neto, João Ciro Saraiva de
2013Simplicidade no design de produtos: o uso da simplicidade como embasamento na criação da imagem e reposicionamento de marca da Apple a partir de 1998Pinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Sales, Rafael Gonçalves