Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Percepção, placebo e publicidadeFeitosa, Luiz Tadeu; Santos, José Ângelo dos
2011A CASa Aberta: por uma aprendizagem significativa pelo rádioCavalcante, Andrea Pinheiro Paiva; Freitas, Mário César Matos de
2011Sound branding: a construção sonora do conceito de marcaCavalcante, Andrea Pinheiro Paiva; Cavalcante, Sara Aragão de Almeida
2011A fotografia e as mídias sociais: a apropriação da representação digitalFeitosa, Luiz Tadeu; Moreira, Gleydson Silva
2011O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônicoFeitosa, Luiz Tadeu; Feitosa, Livia Schramm
2011As interações comunicacionais no processo de engajamento digital de torcedores: estudo do caso Projeto Arena TricolorFeitosa, Luiz Tadeu; Silva, Marcella Rodrigues da
2011Flashes de identidade ou autopromoção?: os looks do dia como forma de visibilidade nos blogs de modaFeitosa, Luiz Tadeu; Lima, Mariana de Queiroz Freitas
2011O fã como mídia: como os fãs do seriado How I Met Your Mother utilizam o buzz marketing em comunidades virtuais do OrkutFreitas, Silvia Helena Belmino; Lima, Saulo Machado de
2011Comunicação como um dos elementos essenciais para o alcance dos objetivos do marketing interno: estudo de caso em empresa de call centerLeitão, Fernando Antônio Sabóia; Vieira, Carmelita Ribeiro
2011O lugar do marketing no processo de mercantilização do ensino: analisando anúncios de jornal de escolas cearensesJimenez, Maria Susana Vasconcelos; Vasconcelos, Erika Mavignier de