Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2013O atual forró eletrônico em Fortaleza: uma análise das estratégias mercadológicas que envolvem o gênero musical e a festaFeitosa, Luiz Tadeu; Castro, Fernando Silva
2013O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: estudo de caso das lojas Voga IL-BrandAragão, Fernanda Bôto Paz; Sampaio, Priscilla Cavalcante
2013Simplicidade no design de produtos: o uso da simplicidade como embasamento na criação da imagem e reposicionamento de marca da Apple a partir de 1998Pinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Sales, Rafael Gonçalves
2011O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônicoFeitosa, Luiz Tadeu; Feitosa, Livia Schramm
2013Endomarketing e gestão de pessoas: desenvolvimento humano por meio da comunicação internaDourado, Larissa Façanha de Mattos; Matias, Camila Pinto
2012Estratégias de marketing de busca: um estudo do site Medicina ReprodutivaRios, José Riverson Araújo Cysne; Santos, Lívia Oliveira dos
2010A internet como mídia de segmentação orientada para atingir o público jovem: uma análise da campanha Seda teensPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Aguiar, Jéssica Elaine dos Santos
2011Comunicação como um dos elementos essenciais para o alcance dos objetivos do marketing interno: estudo de caso em empresa de call centerLeitão, Fernando Antônio Sabóia; Vieira, Carmelita Ribeiro
201010 anos de publicidade e propaganda na UFCPontes, Glícia Maria; Jucri, Debora; Araujo, Bárbara Figueiredo de; Neves, André Marchesi de Camargo; Menezes, Ana Danielle
2010Buzz Marketing: uma nova ordem na relação anuciante-consumidor?Rios, José Riverson Araújo Cysne; Carvalho, Sérgio Gonçalves