Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 13 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2013O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: estudo de caso das lojas Voga IL-BrandAragão, Fernanda Bôto Paz; Sampaio, Priscilla Cavalcante
2013Simplicidade no design de produtos: o uso da simplicidade como embasamento na criação da imagem e reposicionamento de marca da Apple a partir de 1998Pinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Sales, Rafael Gonçalves
2013O atual forró eletrônico em Fortaleza: uma análise das estratégias mercadológicas que envolvem o gênero musical e a festaFeitosa, Luiz Tadeu; Castro, Fernando Silva
2011Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de FortalezaFalcão, Norton; Soares, Pedro Henrique Santos
2010A internet como mídia de segmentação orientada para atingir o público jovem: uma análise da campanha Seda teensPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Aguiar, Jéssica Elaine dos Santos
2013Endomarketing e gestão de pessoas: desenvolvimento humano por meio da comunicação internaDourado, Larissa Façanha de Mattos; Matias, Camila Pinto
2011O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônicoFeitosa, Luiz Tadeu; Feitosa, Livia Schramm
2012Estratégias de marketing de busca: um estudo do site Medicina ReprodutivaRios, José Riverson Araújo Cysne; Santos, Lívia Oliveira dos
2014Branded Entertainment na narrativa cinematográfica: Uma análise da marca Wilson no filme NáufragoMartins, Shirley; Mota, Welton Luis Nogueira
2010Buzz Marketing: uma nova ordem na relação anuciante-consumidor?Rios, José Riverson Araújo Cysne; Carvalho, Sérgio Gonçalves