Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 101 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2013O evento como estratégia de marketing experimental no caso Skol SensationSousa, Maria Aparecida de; Castro, Neyliane Maranhão de
2013Televisão brasileira em transição: o encontro com a internet, um estudo de caso do The Voice BrasilRios, José Riverson Araújo Cysne; Figueiredo, Rafaela Ibiapina
2013Thriller: uma análise semiótica e seu legado na cultura do videoclipeLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Holanda, Marcello Vasconcelos
2014Fortaleza na Copa do Mundo de Futebol de 2014: a expectativa dos fortalezenses na condição de cidade-sedeFreitas, Silvia Helena Belmino; Oliveira Neto, João Ciro Saraiva de
2011Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de FortalezaFalcão, Norton; Soares, Pedro Henrique Santos
2013A expressão do medo através do design visual no jogo Resident Evil RemakeLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Pereira, Thiago de Sena
2013Publicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVIRios, José Riverson Araújo Cysne; Silva, Samuel Mário Santos da
2013Marketing turístico: um enfoque na promoção do turismo interno na ArgentinaRios, José Riverson Araújo Cysne; Nunes, Nayana Vieira
2013Movimento Cabaçal: hibridismo, conquistas e barreiras no underground cearenseLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Albuquerque Filho, Rubens Martins de
2013Mídias sociais como instrumento de relações públicas: estudo de caso SkolSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Lima, Mariana Pontes de