Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 86 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2009A promessa e a utilização dos trailers do filme Cidade de Deus como estratégia discursiva em diferentes culturasBezerra, Glícia Maria Pontes; Sabry, Davi Dantas
2010O varejo como feira: linguagem e cultura popular na propaganda cearenseBezerra, Glícia Maria Pontes; Vasconcelos, Amanda Cavalcante de
2013As confissões de marca: identidades corporativas integradas à ficçãoFreitas, Silvia Helena Belmino; Silva, Emylianny Brasil da
2012Projeto experimental - IPREDEMacêdo, Ana Carolina Bernardo; Carvalho, Everton da Silva; Alves, Gabriel Leite Ribeiro; Lustosa, Pedro André Fialho; Jamacaru, Yan Rodrigues; Pequeno, Yuri Lobato
2013O fluido estatuto do Eu e sua representação nos sites de redes sociais: uma análise do Instagram no FacebookOliveira, Wellington Gabriel Freitas de; Carneiro, Jéssica de Souza
2013Lovemark na cauda longa: uma análise da fanpage We love Grey's anatomyRios, José Riverson Araújo Cysne; Silva, Jéssica Pereira da
2013Movimento Cabaçal: hibridismo, conquistas e barreiras no underground cearenseLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Albuquerque Filho, Rubens Martins de
2013Mídias sociais como instrumento de relações públicas: estudo de caso SkolSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Lima, Mariana Pontes de
2013Contribuição do endomarketing na fidelização do colaborador: um estudo de caso na empresa Turma da MalhaMacêdo, Ana Carolina Bernardo; Vasconcelos, Juliana Silva
2014Jogo de uma só torcida: os diferentes discursos sobre a polêmica envolvendo torcida única em um clássico-rei no ano de 2012Feitosa, Luiz Tadeu; Sobreira Filho, Joaquim