Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 101 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2013O atual forró eletrônico em Fortaleza: uma análise das estratégias mercadológicas que envolvem o gênero musical e a festaFeitosa, Luiz Tadeu; Castro, Fernando Silva
2013Divino! É tudo culpa da classe C: análise da representação de um novo segmento social na telenovela Avenida BrasilAmaral, Liana Viana do; Silva, Klenny Ellen Alves da
2013Lembrança do Ceará: o étnico e o típico no Mercado Central de FortalezaAmaral, Liana Viana do; Lima, Leandro Silva de
2013Contribuição do endomarketing na fidelização do colaborador: um estudo de caso na empresa Turma da MalhaMacêdo, Ana Carolina Bernardo; Vasconcelos, Juliana Silva
2013A influência de redes sociais na internet nos processos de comunicação religiosa contemporâneosLemos, Daniel Dantas; Lopes, Isabela Melo
2013Os grandes pequenos: a relação da publicidade de alimentos com o número crescente de crianças obesasCavalcante, Andrea Pinheiro Paiva; Oliveira, Flávia Brandão de
2013Madonna e a sexualidade no audiovisual: uma análise através da estética dos videoclipes Express yourself, Justify my love e Human natureMartins, Shirley Mônica Silva; Santos Filho, Flávio Augusto Carvalho dos
2010Buzz Marketing Online na construção de marcas: um estudo do caso PiorskiSchmidlin, Iraci de Oliveira Moraes; Vilar, Lahisla Liberalino
2010A cauda longa da publicidade: Como o Google AdWords revolucionou a publicidade na InternetRios, José Riverson Araújo Cysne; Lobo, Hilana Keller Silva
2011Tensões discursivas na Wikipédia: Um estudo de caso acerca da construção do verbete "Dilma Rousseff"Marques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Sousa, Carlos Henrique Parente