Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 101 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2011A fotografia e as mídias sociais: a apropriação da representação digitalFeitosa, Luiz Tadeu; Moreira, Gleydson Silva
2010Comunicação popular e CUFA: um estudo de caso do Programa Se Liga! O Som do Hip HopBezerra, Glícia Maria Pontes; Bastos, Patricia Kilvia de Freitas
2010Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mobRios, José Riverson Araújo Cysne; Canani, Giorgia
2010O dilúvio pós-moderno: a estética do sublime e a imagem contemporânea manifestadas na fotografia Deluge de David LaChapellePaula, Silas José de; Nascimento Júnior, Eliézer Nogueira do
2011Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de FortalezaFalcão, Norton; Soares, Pedro Henrique Santos
2010Revistas femininas: um comparativo da representação da imagem das mulheres das capasRios, José Riverson Araújo Cysne; Aguiar, Ana Paula Araujo Ximenes
2009O uso do palhaço Ronald no site brasileiro da marca McDonald's como estratégia de fidelização do consumidor infantilRios, José Riverson Araújo Cysne; Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa
2009Acredite na Beleza: a representação da mulher no anúncio Repressão de O BoticárioBezerra, Glícia Maria Pontes; Ferreira, Sara Raquel de Melo
2010Publicidade de medicamentos nos comerciais de TV: ética e legislação em defesa da saúde do consumidorPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Arraes, Vívian Larissa Alves Araújo
2010A estética sublime: editoriais de moda como publicidade - uma análise da publicação oitentista cearense Moda QuentePaula, Silas José de; Moreno, José Diego Linhares