Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 71-80 of 86 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2009Análise da representação das questões ambientais pelo Greenpeace na publicidade televisiva brasileiraFeitosa, Luiz Tadeu; Silva, Gessyca de Oliveira
2013A (in)visibilidade do negro e da negra na publicidadePetit, Sandra Haydée; Osório, Andy Monroy
2011Comunicação como um dos elementos essenciais para o alcance dos objetivos do marketing interno: estudo de caso em empresa de call centerLeitão, Fernando Antônio Sabóia; Vieira, Carmelita Ribeiro
2013Dialogismo e intertextualidade na publicidade: como discurso do outro é utilizado na construção do discurso publicitário de oportunidadeLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Meneses, Renata Silveira
2014A cearensidade no desing gráfico: uma proposta de identidade visual para a TV CearáCordeiro Neto, Joaquim Francisco; Oliveira, Yuri Rafael de
2013Delírios de consumo de Becky: uma análise sobre a cultura do consumo, do discurso publicitário e do discurso das vitrinasLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Oliveira, Davi Peixoto Pinheiro de
201010 anos de publicidade e propaganda na UFCPontes, Glícia Maria; Jucri, Debora; Araujo, Bárbara Figueiredo de; Neves, André Marchesi de Camargo; Menezes, Ana Danielle
2012A copa do mundo é nossa: uma análise da marca da copa de 2014Belmino, Sílvia Helena; Castro, Antonia Isadora Ribeiro
2012Diário de bordo do processo criativo da peça Olhe Para os LadosOliveira Júnior, Antônio Wellington de; Correia, Roberta Sienny Rodrigues Peixoto
2013Design gráfico cambiante na identidade visual do Festival UFC de Cultura (2009-2012)Pinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Sousa, Eduardo André Rodrigues de