PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [92] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 92
Issue DateTitleAuthor(s)
2010Blogs de moda e a moda dos blogs: O uso da Internet como ferramenta de expressão mediada pelo consumoQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Carmo, Bernardo Mamede Cavalcanti do
2010A cauda longa da publicidade: Como o Google AdWords revolucionou a publicidade na InternetRios, José Riverson Araújo Cysne; Lobo, Hilana Keller Silva
2011Tensões discursivas na Wikipédia: Um estudo de caso acerca da construção do verbete "Dilma Rousseff"Marques, Francisco Paulo Jamil Almeida; Sousa, Carlos Henrique Parente
2011Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de FortalezaFalcão, Norton; Soares, Pedro Henrique Santos
2010Marketing político digital: De Obama a DilmaRios, José Riverson Araújo Cysne; Araújo, Gislene Freitas
2010A construção do discurso religioso na linguagem televisiva: A veiculação do Querigma no programa "Revolução Jesus"Júnior, Wellington; Nery, Robério
2011O lugar do marketing no processo de mercantilização do ensino: analisando anúncios de jornal de escolas cearensesJimenez, Maria Susana Vasconcelos; Vasconcelos, Erika Mavignier de
2010As mulheres de Lady Gaga: Estereótipos femininos apresentados no videoclipe Bad RomanceReinaldo, Gabriela Frota; Athayde, Gustavo Silva
2010Catálogo Avon X Consumidoras: Uma relação de confiançaBraga, Viviane Barroso; Teixeira, Dálete Almeida
2010Responsabilidade social como estratégia de marketing: Estudo de caso: Shopping Benfica - Projeto Eduque BemBezerra, Glícia Maria Pontes; Souza, Ana Clara Aparecida Alves de
2010Buzz Marketing: uma nova ordem na relação anuciante-consumidor?Rios, José Riverson Araújo Cysne; Carvalho, Sérgio Gonçalves
2010Conflitos visuais na avenida do grafiteAmaral, Liana Viana do; Santos, Frederico Elias Alves dos
2013Design gráfico cambiante na identidade visual do Festival UFC de Cultura (2009-2012)Pinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Sousa, Eduardo André Rodrigues de
2009Uma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporâneaPaula, Silas José de; Madeira, Larissa Lima Santos Soares
2010Crítica cinematográfica: análise dos argumentos e sistematização do discursoVieira, Marcelo Dídimo Souza; Santos, Luciana Gomes
2010A curadoria de eventos culturais: um estudo de caso da Bienal Internacional de Dança do CearáGadelha, Rosa Cristina Primo; Vieira, Joedilia Leal Fernandes
2010A internet como mídia de segmentação orientada para atingir o público jovem: uma análise da campanha Seda teensPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Aguiar, Jéssica Elaine dos Santos
2009Análise da representação das questões ambientais pelo Greenpeace na publicidade televisiva brasileiraFeitosa, Luiz Tadeu; Silva, Gessyca de Oliveira
2009Acredite na Beleza: a representação da mulher no anúncio Repressão de O BoticárioBezerra, Glícia Maria Pontes; Ferreira, Sara Raquel de Melo
2010Publicidade de medicamentos nos comerciais de TV: ética e legislação em defesa da saúde do consumidorPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Arraes, Vívian Larissa Alves Araújo
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 92