PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [170] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 170
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022A utilização do marketing de experiência como estratégia de vendas: estudo de caso do restaurante temático Reino do NuncaFeitosa, Icaro Luiz VieiraTCC
2021ABC LGBT+: diversidade de A a ZAraújo, Eduardo Madureira Lins deTCC
2020Mediatização religiosa na podosfera: estudo de caso do programa de podcast BiboTalkFarias, Ana Ligia RibeiroTCC
2022You wanted the best, you got the best: a banda kiss como marca e produto e a relação dos fãs como consumidores e produtoresFerreira, Jéssica do NascimentoTCC
2022Leite e Ninho: mães influenciadoras na publicidade do Ninho Forti + Composto Lácteo da NestléCastro, Monalisa Ellen Barros deTCC
2022#Respeitaasminas: uma análise da campanha do Sport Club Corinthians paulista a partir da percepção das torcedoras de arquibancadaPires, Séfora LavorTCC
2022Fotografia, moda e identidades: a vestimenta como objeto formador de narrativas pessoaisMesquita, Thiago SousaTCC
2022Representatividade e construção das identidades de mulheres negras nas publicidades de cosméticosMelo, Jamilly GomesTCC
2022Só mais um capítulo! Comunidades literárias e ferramentas de incentivo: Criação e manutenção de hábitos de leituraMelgueiro, Mateus AlencarTCC
2022A utilização do marketing de experiência como estratégia de vendas: estudo de caso do restaurante temático Reino do NuncaFeitosa, Icaro Luiz VieiraTCC
2022Fotografia e memória na experiência cristã evangélicaAgrela, Gealison da SilvaTCC
2022Ilustração como ferramenta de personificação visual da percepção do público sobre marcas brasileiras: projeto no Instagram - PersonimarcaNunes, Francisco Mycon AbreuTCC
2022Ciclografia Fortaleza: O ciclismo nas paisagens da capital cearenseMáximo, Weslen CarneiroTCC
2022Customer success: marketing preditivo como estratégia de sustentabilidade para empresa de receita recorrenteSilva, Gabrielle Desiree GonçalvesTCC
2022Eleições 2018: o Nordeste é mais uma vez marcado em vermelhoSantos, Sandra Lemos dosTCC
2022Uma análise sobre o humor no diálogo visual-textual entre as tirinhas de Paulo Moreira e a cultura pop japonesaAlmeida Junior, Francisco Lucas Castro deTCC
2022Big Data: como a datificação está impactando a trabalho publicitário? Uma análise da atuação profissional na empresa Deloitte DigitalCarvalho, Maria Eduarda Rodrigues deTCC
2022Quanto custa o orgulho?: uma análise da estratégia na campanha #DesmonetizaSikera realizada pelo Sleeping Giants BrasilBrandão, Yago OliveiraTCC
2022Crowdfunding como alternativa à indústria editorial: uma análise do catarseQueiroz, Ingryd Novaes VerasTCC
2022Parnamirim: o livro como objeto de registro da memóriaVasconcelos, Daniel PereiraTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 170